Brutally Murdered: Nos moldes mais tradicionais do Death

Resenha - Killed By The Sword - Brutally Murdered

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Não há dúvidas de que quando o Death Metal é bem feito o estilo é um dos mais atrativos do Metal em geral. E é exatamente o que essa banda consegue fazer neste seu primeiro single. Oriunda do Rio de Janeiro, o grupo formado por Alex Zech (vocal/guitarra), Joab Farias (vocal/guitarra), Eddie Valentinno (baixo) e Robson Cruz (bateria) transita nos moldes mais tradicionais do gênero.
Cópia Infiel: Ato 1, Raul Seixas e o Dolo de OuroBaixista Magnus Rosén quase morre durante vôo rumo à América do Sul

Se você gosta de Cannibal Corpse e Suffocation, irá se deleitar com esta única faixa, pois todas as características destas bandas estão aqui presentes. Riffs rápdios, cozinha pesada e vocais guturais com um timbre bem agradável. A banda prima por adicionar certo ‘groove’ (nada de pula-pula) em seu som mostrando mais a sua cara.

O Brutally Murdered é uma grata surpresa e já promete lançar um EP ainda este ano. Confesso que fico ansiosamente no aguardo, porque o negócio aqui é de qualidade, confira!

http://www.myspace.com/brutallymurderedbr

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Brutally Murdered"

Raul Seixas
Os plágios da carreira do artista

Hammerfall
Magnus Rosén quase morre durante vôo à América do Sul

Metallica
Guitarrista carioca grava medley com 102 riffs

VH1: os melhores momento do rock e pop na históriaTatuagens: existe algo errado nesta tatuagem do Dio?Iron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce DickinsonGuns N' Roses: "Os Últimos Foras-Da-lei do Rock" diz Metal HammerWindir: a morte mais Black Metal da história do gêneroA História do Baixo Elétrico

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online