Novo single do Judas Priest na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: RobHalford.de
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clique com o botão direito neste link, selecione a opção "Salvar Destino Como" e baixe (formato .zip) a faixa single do "Revolution".

405 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Esta música faz parte do novo trabalho do JUDAS PRIEST, intitulado "Angel of Retribution", marcando a volta de Rob Halford aos vocais. O novo álbum estará nas lojas no dia 1º de março, via Epic, e foi produzido por Roy Z. A primeira prensagem de "Angel of Retribution" virá com um DVD ao vivo de uma apresentação da banda de sua última turnê, em 2004.

Confira a letra de "Revolution":

"If you think it's over, better think again
There'll be no compromise
Time to hit the power, feel adrenaline
Move into overdrive

Here comes the revolution
Time for retribution

If you think I'll back down or accept defeat
Brace for the aftershock
Take it to the limits, take it to the streets
Give it everything you've got

Time to come together
Revolution
Living on forever
Revolution

Get ready for the revolution

It's a revolution
It's a retribution

Something's in the air
Time to change, it's time to change

You better watch out tonight
You better watch out for the revolution

Bring it down, bring it down"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

405 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos591 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online