Imperdíveis invadindo cabeça de ouvinte em clipe
Por Imperdíveis
Fonte: Showlivre.com
Postado em 12 de julho de 2006
O grupo Imperdíveis acaba de gravar em São Paulo seu terceiro videoclipe. A banda de "RPB – Rock Popular Brasileiro", como gostam de definir os integrantes, apostou todas as fichas na divulgação de "Essa música não sai da cabeça", canção que tem todas as chances de virar hit, afinal, não sai da cabeça mesmo! Rodado em duas locações, a história da faixa do recém finalizado CD, Roquenrou em Estéreo, é a seguinte: um menino escuta uma música e essa toma conta de sua cabeça. Os músicos, responsáveis por essa "lavagem cerebral", invadem a mente do rapaz que se rende à canção e ao final descobre que tudo não passava de uma piração dele.
A primeira parte do clipe foi gravada na última quinta-feira, 6, no centro da cidade onde, como é costume dos Imperdíveis, eles montaram seus instrumentos e fizeram uma espécie de blitz. Tocaram ao ar livre para quem quisesse ouvir. A segunda metade foi registrada em um estúdio na Vila Mariana, onde os garotos, vestidos a la "Laranja Mecânica" (famoso filme de Stanley Kubrick), de roupas brancas e coturnos pretos, rodaram as cenas que serão recortadas e usadas em uma animação.
Ronaldo Pinheiro, um dos responsáveis pelo videoclipe, explica que o projeto inclui uma animação feita em 3D das terminações nervosas do cérebro. Os integrantes vão tocar literalmente dentro da cabeça da "vítima" que não consegue tirar o refrão do pensamento.
Dirigido por Ana Sardinha, o vídeo de "Essa música não sai da cabeça" tem previsão de estréia para agosto e será lançado em primeira mão aqui no Showlivre. Enquanto isso, você fica com o making of do terceiro videoclipe dos Imperdíveis, um dos destaques do Sua Banda.
Leia a matéria sobre o novo clipe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
Massacration: por que a morte de Fausto Fanti impressionou tanto Bruno Sutter
O planejamento da Legião Urbana para 1997 caso Renato Russo não tivesse morrido
Três grandes bandas de Rock que todos ouvimos, mas que Eddie Van Halen não conhecia

Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
As regras do Prog Metal
Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local



