Corey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

É muito comum a molecada desejar mulheres bonitas e famosas, e o vocalista do SLIPKNOT/STONE SOUR, Corey Taylor, revelou, em entrevista em dezembro de 2012, que sua adolescência foi cheia de fantasias com as deusas do metal dos anos 80, Lita Ford e Doro Pesch.

1199 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

Taylor falou que nem mesmo Joan Jett tirou o seu amor pelas duas loiras. Ele disse ao Armed Forces Network o seguinte: "Eu sonhei que estava em um ménage com Lita Ford e Doro Pesch, tudo por causa daquela capa da revista RIP, que eu costumava colecionar. A revista vinha com pôster grande que eu coloquei na minha parede e deixei para sempre. Elas eram as mulheres mais quentes que eu vi na minha vida. Então essa foi a minha paixão".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2012
Post de 10 de dezembro de 2012
Post de 11 de julho de 2014
Post de 06 de julho de 2016
Post de 17 de março de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1199 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade467 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2739 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Jim RootJim Root
O Stone Sour quer ser uma banda de pop rock

Corey TaylorCorey Taylor
Suicídio e abuso sexual na infância

Corey TaylorCorey Taylor
Maconha aos 12, pó aos 13, se salvou graças ao Faith No More

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online