Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

A modelo e comunicadora paulistana JACQUELINE FACCIO LOPES, a mais conhecida 'Suicide Girl' brasileira, realizou em maio de 2014, uma homenagem que há muito queria fazer: uma tatuagem em tributo a uma de suas bandas favoritas, o MÖTLEY CRÜE.

Mötley Crüe: Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince NeilSexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer

Para tanto, Jacqueline escolheu o título de um dos maiores sucessos da banda - e segundo o próprio NIKKI SIXX, a música que define a banda - 'Live Wire', faixa oriunda do álbum "Too Fast For Love", o primeiro da discografia dos decanos do hard rock angeleno. O nome da faixa foi tatuado no derriére, num trabalho estilizado cujo resultado final pode ser apreciado na foto abaixo, assim como um pequeno vídeo do 'making of' da pintura.

Essa não foi a primeira homenagem de tinta sobre pele que a modelo fez a uma banda de sua predileção. Em sua silhueta fartamente ilustrada, Jacqueline já tivera gravado a emblemática mascote Snaggletooth do MOTÖRHEAD no peito de seus dois pés, o acrônimo de "F.I.N.E.", faixa do álbum "Pump" do AEROSMITH [e,de acordo com o encarte do álbum, quer dizer "Fucked Up, Insecure, Neurotic, and Emotional", elaborado em forma de acróstico sobre as costelas], o fósforo aceso da capa - assim como o resultado de sua combustão na contracapa - do LP ao vivo "Flashpoint" dos ROLLING STONES na porção superior central de seu perímetro abdominal fazendo par com a já mística boca com a língua para fora desenhada pelo artista plástico John Pasche para o grupo londrino em 1970. Ainda homenageando o quinteto, lê-se "It's Only Rock N' Roll", faixa-título de um long play de 1974, nas costas e "Don't Stop" - single oriundo da compilação "Forty Licks", de 2002 - em seu baixo ventre.

Foto: Nicolas Lupetti
Foto: Nicolas Lupetti

Curiosamente, ao saudar o Mötley Crüe com "Live Wire", Jacqueline acabou por prestar uma segunda honraria ao AC/DC, que já marcava presença em seu cóccix com a inscrição "High Voltage", nome do primeiro disco dos áustralo-escoceses a ser distribuído internacionalmente, no ano de 1976. "Live Wire" é também o nome de uma das trilhas de sulcos do álbum "T.N.T.", de 1975.

Jacqueline pode ser contatada para trabalhos de modelo através de seu Instagram e ou de sua página no Facebook, 'Jacqueline Suicide'. O perfil dela no site das Suicide Girls pode ser acessado através da URL abaixo.

https://suicidegirls.com/girls/Jacqueline



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Musas"Todas as matérias sobre "Tatuagens"Todas as matérias sobre "Motley Crue"


Mötley Crüe: Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince NeilMötley Crüe
Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince Neil

Motley Crue: uma banda mais redonda, pesada e com uma baita consistência no álbum de 1994

Steel Panther: se pudesse ressuscitar um músico, seria Vince Neil, diz Michael StarrSteel Panther
"se pudesse ressuscitar um músico, seria Vince Neil", diz Michael Starr

Mötley Crüe: veja clipe de "Same Ol' Situation (S.O.S.)" com cenas de "The Dirt"Mötley Crüe: Vince Neil toca clássicos da banda em show nos EUA; assista

Mötley Crüe: The Dirt salvou amizade entre membros da banda, afirma Nikki SixxMötley Crüe
The Dirt salvou amizade entre membros da banda, afirma Nikki Sixx

Mötley Crüe: Tommy Lee posta vídeo com pênis como filtro em seu InstagramMötley Crüe
Tommy Lee posta vídeo com pênis como filtro em seu Instagram

Mötley Crüe: Vince Neil toca clássicos da banda em show nos EUA; vejaRodz Online: Os dois dias de Rock N' Roll do Moscow Music Peace Festival (vídeo)Mötley Crüe: edição de 30 anos de Dr. Feelgood será lançada

Mötley Crüe: Tommy Lee tira uma com a cara de Donald TrumpMötley Crüe
Tommy Lee tira uma com a cara de Donald Trump

Noisecreep: As 10 Melhores músicas de Metal e Hard dos anos 80Noisecreep
As 10 Melhores músicas de Metal e Hard dos anos 80

Nikki Sixx: exibindo sua Harley Davidson com Jenna JamesonNikki Sixx
Exibindo sua Harley Davidson com Jenna Jameson

Motley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocalMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal


Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal HammerSexo
Os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer

Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento
Sou só eu, ou eles são parecidos?

Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron MaidenFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Slipknot: Joey Jordison foi demitido por telegrama cantado?Slipknot
Joey Jordison foi demitido por telegrama cantado?

Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Black Sabbath: vídeo com bastidores das gravações do CSIBlack Sabbath
Vídeo com bastidores das gravações do CSI

Riff: palavra sem tradução na língua portuguesaRiff
Palavra sem tradução na língua portuguesa


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.