Led Zeppelin: Jagger pode participar de show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site NME.com, Harvey Goldsmith, o promotor do concerto em tributo a Ahmet Ertegun que acontecerá em 26 de novembro e que trará de volta o LED ZEPPELIN, deu uma dica de que a banda inglesa não será o único retorno da noite.

1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

O show, que acontecerá na O2 Arena, em Londres e será o primeiro da banda em 22 anos, também trará performances de PETE TOWNSHEND, FOREIGNER, PAOLO NUTINI e BILL WYMAN AND THE RHYTHM KINGS, que fará o show de abertura.

Contudo, falando numa conferência para a imprensa para anunciar o show, Goldsmith disse haver uma chance de que o frontman dos ROLLING STONES, Mick Jagger, participe do espetáculo.

O promotor disse que havia uma possibilidade do vocalista fazer uma aparição, explicando que "as portas estão abertas" para que ele possa voltar a tocar no mesmo palco com o ex-baixista dos Stones, Wyman.

Wyman deixou a banda em 1993, mas considerando-se que os Rolling Stones têm contrato nos Estados Unidos com a Atlantic Records (empresa do homenageado da noite), há grandes chances de que a dupla volte a tocar junta.

As entradas para o show custam 125 libras cada e a venda será limitada a duas por pessoa e serão distribuídas apenas por sorteio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4407 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Gene SimmonsGene Simmons
US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A curiosa capa de "Houses of the Holy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Foreigner"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online