Robert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo Jane Clinton, do Express.co.uk, em matéria de novembro de 2010, Robert Plant revelou como se preparou para deixar o LED ZEPPELIN e se tornar um professor quando seu filho pequeno morreu.

1578 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

O cantor contou que a morte por um vírus do seu filho de 6 anos de idade Karac Pendragon em 1977 o fez reavaliar sua vida e dar as costas para a banda.

Ele disse: "Todos nós estávamos pensando sobre o que aconteceria a seguir, pois a ilusão já havia tomado seu curso. Eu já tinha perdido meu garoto e então pensei: 'Eu realmente preciso decidir o que vou fazer.' Então eu me inscrevi no Rudolf Steiner Education System para me tornar um professor. Eu fui aceito, então, para ir para uma faculdade e aprender a lecionar em 1978. Eu estava realmente bem com a idéia de simplesmente deixar a banda."

No final, foi o baterista da banda, John Bonham, que convenceu Plant de que se tornar um professor não seria o certo para ele.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1578 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin191 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti469 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ouça Miley Cyrus fazendo cover de música da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes4803 acessosYngwie Malmsteen: novas bandas não se tornarão Astros do Rock5000 acessosCapas de álbuns: versões Harry Potter de alguns clássicos5000 acessosGhost: Tobias responde oficialmente ao processo por ex-membros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de novembro de 2010
Post de 10 de maio de 2012
Post de 29 de julho de 2014
Post de 12 de novembro de 2015
Post de 07 de setembro de 2017


Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online