Robert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Glezer, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo Jane Clinton, do Express.co.uk, em matéria de novembro de 2010, Robert Plant revelou como se preparou para deixar o LED ZEPPELIN e se tornar um professor quando seu filho pequeno morreu.

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

O cantor contou que a morte por um vírus do seu filho de 6 anos de idade Karac Pendragon em 1977 o fez reavaliar sua vida e dar as costas para a banda.

Ele disse: "Todos nós estávamos pensando sobre o que aconteceria a seguir, pois a ilusão já havia tomado seu curso. Eu já tinha perdido meu garoto e então pensei: 'Eu realmente preciso decidir o que vou fazer.' Então eu me inscrevi no Rudolf Steiner Education System para me tornar um professor. Eu fui aceito, então, para ir para uma faculdade e aprender a lecionar em 1978. Eu estava realmente bem com a idéia de simplesmente deixar a banda."

No final, foi o baterista da banda, John Bonham, que convenceu Plant de que se tornar um professor não seria o certo para ele.

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.express.co.uk/posts/view/208563/Robert-Plant-I-ne...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?

Led ZeppelinLed Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de novembro de 2010
Post de 10 de maio de 2012
Post de 29 de julho de 2014
Post de 12 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?5000 acessosAC/DC: primeiro vocalista está decepcionado com Axl Rose5000 acessosNu Metal: dez discos essenciais do gênero

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online