Disponível biografia dos dez anos de Splatter Night

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Splatter Night
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 1997 Fábio Görresen, um apaixonado pela cultura Gore / Splatter, colocou em prática uma idéia que marcou para sempre a história do gênero na cidade de Joinville e em todo Brasil, a realização do primeiro "Splatter Night".

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Recentemente foi publicada uma biografia que conta detalhes do evento desde sua primeira edição, que contou com nomes como SARCASTIC, GORE e FLESH GRINDER, até os dias de hoje. A biografia pode ser conferida no MySpace do festival através do endereço www.myspace.com/splatternight.

Ainda este mês será realizada mais uma edição deste evento que é um marco na cena Splatter nacional, confira as informações:

Confira todas informações do Splatter Night XI:

Bandas: Life is a Lie, Subcut, Expurgo, Anopsy, Dead Fetus Collection, Necrose Vaginal, Mass of Shit, Hutt, M.D.K., Lastima, Carved e Corporal Sores
Data:12 e 13 de Outubro
Local: Garage Club
Endereço: R.dos Esportistas 144, Itinga – Joinville-SC
Ingressos: Antecipados a R$10 na Rock Total - Na hora a R$15
Contato: info@emanuelseagal.com
Website: www.myspace.com/splatternight.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Flesh Grinder"

Metal CatarinenseMetal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sarcastic"0 acessosTodas as matérias sobre "Gore"0 acessosTodas as matérias sobre "Flesh Grinder"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual4030 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosIron Maiden: O lançamento do single "The Number of the Beast"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online