Notime: banda estréia seu MySpace com músicas de EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Notime @ MySpace, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estreou na noite do dia 29/03/2009 o MySpace da banda de rock paulista NOTIME:
http://www.myspace.com/rocknotime

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

O grupo, formado por Bruno Moura (vocal), Sérgio Fernandes (bateria), André Hiro(guitarra), Jairo “Tormentor” (guitarra) e Luiz (baixo), acaba de lançar em seu MySpace as músicas que compõem o EP "Tirar a sua Paz"; são elas: "Fraco", "Tempo Dirá", "Mais longe que eu posso" e a faixa-título, "Tirar a sua Paz". O NOTIME carrega como referência as bandas Pantera, Avenged Sevenfold, Guns and Roses entre outras. O grupo canta em português e tem isso como diferencial em relação as outras bandas da cena.

Os músicos mostram a quê a banda veio: peso e melodia na medida certa; riffs de guitarra cortantes e trabalhados, levadas precisas e técnicas de bateria; baixo sempre marcante e presente. Enfim, tudo o que uma boa banda de rock deve apresentar.

O NOTIME já se apresentou nos mais diferentes espaços da cena underground de São Paulo: Blackmore Rock Bar, Tribe House, Cerveja Azul, Ska Skate Rock entre outras.

Os próximos shows serão:
04/abril – 20h – Bar do Bonani, Vila Maria / São Paulo
12/abril – 20h – Manifesto Rock Bar, Itaim Bibi / São Paulo

E-mail para contato: sergio_ong@hotmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Notime"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online