Aimee Osbourne: por que a filha de Ozzy não quis participar do "The Osbournes"
Por Igor Miranda
Postado em 05 de agosto de 2020
Muitos não sabem, mas Ozzy Osbourne tem seis filhos. Três deles são do primeiro casamento, com Thelma Riley - duas biológicas e um adotivo -, enquanto os outros três vêm da união dele com Sharon Osbourne: Kelly, Jack e Aimee.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Apenas dois deles, Kelly e Jack, ficaram conhecidos por participarem ao lado dos pais da série "The Osbournes". Aimee é lembrada pelos fãs mais dedicados à carreira de Ozzy porque foi tema de uma música presente no relançamento do álbum "Ozzmosis", de 1995. A faixa tem o nome dela.
Apesar disso, muitos nem sabem quem é Aimee Osbourne. E ela prefere que seja assim - por isso, optou por não participar do reality show "The Osbournes", que estreou na MTV quando ela tinha cerca de 19 anos. A jovem chegou a se mudar para outra casa, pois não queria estar envolvida com o programa.
"Cresci com um pai bem famoso de qualquer forma e sempre valorizei minha privacidade dentro dessa família. Para mim, isso não estava alinhado com o que eu via para meu futuro - até para dar uma chance de me desenvolver como ser humano, em vez de ser lembrada apenas como sendo uma adolescente", afirmou Aimee, em recente entrevista à rádio americana Q104.3, com transcrição do Blabbermouth.
A filha do Madman reconhece que o reality show foi muito bom para sua família como um todo. "Realmente funcionou bem para o restante da família, mas para mim e para quem sou, sabia que não dava para eu considerar aquilo realisticamente", disse.
Hoje, Aimee tem 36 anos e também se apresenta como cantora. Ela sempre quis trabalhar na música e criticou publicamente, no passado, a decisão dos pais em produzir o reality show. Conforme ela pontuou em entrevistas anteriores, envolver-se com o programa de TV poderia atrapalhar sua carreira como artista.
"Eu queria ser cantora e sentia que se eu ficasse em 'The Osbournes', isso acabaria sendo arruinado", declarou, em uma ocasião. "Nunca quis contaminar minha vida pessoal e familiar com os mundos da profissão e do público. Para mim, nada é mais importante do que ter um limite bem claro entre os dois", afirmou, em 2015, à Rolling Stone.
Ozzy odiou fazer "The Osbournes"
Em 2019, durante entrevista à Metal Hammer, Ozzy Osbourne confessou que odiou fazer "The Osbournes". Ele reconhece que não dava para recusar o convite, pois era "um monte de dinheiro" e teria de ser "um otário" para negar, mas que pensou ser "muito fácil" expor a vida para o mundo todo.
"Quando você tem uma equipe de câmeras vivendo em sua casa por três anos, veja como você se sente no fim - como uma p*rra de um rato de laboratório", disse.
O cantor disse que a situação chegou ao ponto onde ele estava "se desmoronando emocionalmente", pois não podia relaxar. "Não importava onde você iria para mijar, você ficava paranóico por ter uma câmera ali", afirmou.
Apesar do saldo negativo em termos pessoais, Ozzy disse que não se arrepende de ter feito "The Osbournes". "Não tenho vergonha disso e foi um grande sucesso. Será que eu faria isso de novo? Agora, é 'Kardashianville'. O mundo mudou, cara", concluiu, fazendo menção ao reality show da família Kardashian, "Keeping Up With The Kardashians".
Reality?
Em entrevistas anteriores, como ao Daily Record em 2009, Ozzy Osbourne explicou que o reality show não era tão "real" assim. As cenas em que ele aparecia correndo em uma esteira, para ficar em forma, eram mentirosas: ao fim do dia, ele entrava em um quarto para se drogar.
"Quando acabava, eu ia para meu bunker fumar cachimbo e beber um fardo de cerveja", disse ele. Na ocasião, Sharon confirmou. "Durante os três anos de filmagem, Ozzy estava chapado o tempo todo, não estava sóbrio por um dia", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps