Aimee Osbourne: por que a filha de Ozzy não quis participar do "The Osbournes"
Por Igor Miranda
Postado em 05 de agosto de 2020
Muitos não sabem, mas Ozzy Osbourne tem seis filhos. Três deles são do primeiro casamento, com Thelma Riley - duas biológicas e um adotivo -, enquanto os outros três vêm da união dele com Sharon Osbourne: Kelly, Jack e Aimee.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Apenas dois deles, Kelly e Jack, ficaram conhecidos por participarem ao lado dos pais da série "The Osbournes". Aimee é lembrada pelos fãs mais dedicados à carreira de Ozzy porque foi tema de uma música presente no relançamento do álbum "Ozzmosis", de 1995. A faixa tem o nome dela.
Apesar disso, muitos nem sabem quem é Aimee Osbourne. E ela prefere que seja assim - por isso, optou por não participar do reality show "The Osbournes", que estreou na MTV quando ela tinha cerca de 19 anos. A jovem chegou a se mudar para outra casa, pois não queria estar envolvida com o programa.
"Cresci com um pai bem famoso de qualquer forma e sempre valorizei minha privacidade dentro dessa família. Para mim, isso não estava alinhado com o que eu via para meu futuro - até para dar uma chance de me desenvolver como ser humano, em vez de ser lembrada apenas como sendo uma adolescente", afirmou Aimee, em recente entrevista à rádio americana Q104.3, com transcrição do Blabbermouth.
A filha do Madman reconhece que o reality show foi muito bom para sua família como um todo. "Realmente funcionou bem para o restante da família, mas para mim e para quem sou, sabia que não dava para eu considerar aquilo realisticamente", disse.
Hoje, Aimee tem 36 anos e também se apresenta como cantora. Ela sempre quis trabalhar na música e criticou publicamente, no passado, a decisão dos pais em produzir o reality show. Conforme ela pontuou em entrevistas anteriores, envolver-se com o programa de TV poderia atrapalhar sua carreira como artista.
"Eu queria ser cantora e sentia que se eu ficasse em 'The Osbournes', isso acabaria sendo arruinado", declarou, em uma ocasião. "Nunca quis contaminar minha vida pessoal e familiar com os mundos da profissão e do público. Para mim, nada é mais importante do que ter um limite bem claro entre os dois", afirmou, em 2015, à Rolling Stone.
Ozzy odiou fazer "The Osbournes"
Em 2019, durante entrevista à Metal Hammer, Ozzy Osbourne confessou que odiou fazer "The Osbournes". Ele reconhece que não dava para recusar o convite, pois era "um monte de dinheiro" e teria de ser "um otário" para negar, mas que pensou ser "muito fácil" expor a vida para o mundo todo.
"Quando você tem uma equipe de câmeras vivendo em sua casa por três anos, veja como você se sente no fim - como uma p*rra de um rato de laboratório", disse.
O cantor disse que a situação chegou ao ponto onde ele estava "se desmoronando emocionalmente", pois não podia relaxar. "Não importava onde você iria para mijar, você ficava paranóico por ter uma câmera ali", afirmou.
Apesar do saldo negativo em termos pessoais, Ozzy disse que não se arrepende de ter feito "The Osbournes". "Não tenho vergonha disso e foi um grande sucesso. Será que eu faria isso de novo? Agora, é 'Kardashianville'. O mundo mudou, cara", concluiu, fazendo menção ao reality show da família Kardashian, "Keeping Up With The Kardashians".
Reality?
Em entrevistas anteriores, como ao Daily Record em 2009, Ozzy Osbourne explicou que o reality show não era tão "real" assim. As cenas em que ele aparecia correndo em uma esteira, para ficar em forma, eram mentirosas: ao fim do dia, ele entrava em um quarto para se drogar.
"Quando acabava, eu ia para meu bunker fumar cachimbo e beber um fardo de cerveja", disse ele. Na ocasião, Sharon confirmou. "Durante os três anos de filmagem, Ozzy estava chapado o tempo todo, não estava sóbrio por um dia", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
A música tocante do Nevermore que era uma das preferidas do vocalista Warrel Dane
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026

Ozzy Osbourne: ele explica por que odiou fazer a série The Osbournes

Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
O guitarrista que Lemmy disse ter ficado "ainda melhor" depois de morrer
Tony Iommi era a única pessoa de quem Ozzy aceitava broncas, revela filho
A curiosa reação do pai de Ozzy Osbourne ao ouvir o primeiro disco do Black Sabbath
Cinebiografia de Ozzy Osbourne tem linha do tempo redefinida
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
A História do Black Sabbath - Parte 1 - Gangues de Birmingham


