Berry, Winter e Rivers: três dinossauros no Brasil em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Pala Abeche, Fonte: HSBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para quem não é chegado no som pesado de MEGADETH ou GAMMA RAY que tocam por aqui no próximo mês, a notícia é boa! Três dinossauros do rock and roll aportam no Brasil em maio.

192 acessosAlta Fidelidade: "Chuck", despedida em alto nível de Chuck Berry5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

O primeiro é JOHNNY RIVERS, ídolo dos anos 60 eternizou versões de “Do you wanna dance”, “Memphis”, “Hey Joe” e alcançou o primeiro lugar na Billboard com a clássica “The Poor Side of the town”.

O segundo é o avô do rock and roll e referência para quase todo guitarrista que se preze, CHUCK BERRY, que vem pelo 3° ano consecutivo ao Brasil. O próprio ERIC CLAPTON declarou que “se não fosse Chuck Berry, jamais teria pegado em uma guitarra”. Quem não compareceu nas oportunidades anteriores não pode perder esta chance de conferir "Johnny B. Goode", "Roll Over Beethoven" e "Sweet Little Sixteen" ao vivo.

O último dinossauro a se apresentar no Brasil é JOHNNY WINTER, um dos maiores guitarristas de blues da história e um dos mais notáveis a se apresentar no Woodstock original. Um dos principais representante do blues selvagem texano, fará um show que deverá ficar na história.

Três verdadeiros monstros em um mesmo mês em nosso país. Não dá pra perder!

Infos dos shows em São Paulo:

Johnny Rivers e Chuck Berry: www.hsbcbrasil.com.br
Johnny Winter: www.viafunchal.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

192 acessosAlta Fidelidade: "Chuck", despedida em alto nível de Chuck Berry78 acessosChuck Berry: vídeo traz imagens da carreira do guitarrista640 acessosChuck Berry: existe uma sequência para "Johnny B. Goode".267 acessosChuck Berry: ouça "Lady B. Goode", mais uma música do novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chuck Berry"

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chuck Berry"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Winter"0 acessosTodas as matérias sobre "Johnny Rivers"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Daniel Pala Abeche

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online