We Are The Fallen: nada de comparação com Evanescence
Por Nathália Plá
Fonte: New York Post
Postado em 12 de maio de 2010
Maxine Shen of the New York Post, fez recentemente uma curta entrevista com a vocalista do WE ARE THE FALLEN e ex-participante do "American Idol", Carly Smithson. As perguntas e respostas seguem abaixo.
Por que você decidiu entrar numa banda ao invés de fazer carreira solo como outras estrelas do "American Idol" fizeram?
Smithson: "Apresentar-me sozinha sempre foi bem desconfortável para mim. Eu me sentia como se não tivesse ninguém no palco para eu passar energia e o palco parecia me engolir cada vez mais a cada performance. Liderar uma banda sempre foi meu objetivo. Enquanto estava trabalhando na minha música pós 'Idol', sempre mantinha em mente que eu queria formar uma banda. Eu apenas nunca imaginei que seria com músicos tão brilhantemente talentosos. Nós nos entendemos e nos completamos muito bem. Eu sinto agora que eu estou onde deveria estar".
Que lições você tirou de ter estado no "Idol"?
Smithson: "O 'Idol' me ensinou a buscar sempre o ponto mais alto e nunca aceitar nada menos que isso. O Simon [Cowell, jurado] me ajudou a encontrar uma confiança em mim que eu nunca tive. O programa me deu uma ética profissional pela qual sou muito grata e uma plataforma para atingir minhas metas".
Qual sua opinião sobre a comparação da banda com o EVANESCENCE [WE ARE THE FALLEN tem três ex-membros do EVANESCENCE] e você ser uma cópia da Amy Lee [vocalista do EVANESCENCE]?
Smithson: "As únicas pessoas que realmente estão nos comparando é a mídia que nem sequer ouviu nossa música. É uma história suculenta e exagerada agora para os jornalistas, mas na verdade é confusa e desrespeitosa com os fãs das duas bandas. Essas músicas são pessoais e vem de nossos corações e é isso que vale, e não a cor do meu cabelo. Nossos fãs vêm ao nosso show para escutar nossa música, não para fazer parte de um drama que na verdade, em nosso mundo, não existe".
Música favorita do "Tear the World Down" [álbum de estreia do WE ARE THE FALLEN]?
Smithson: "Minha música favorite no disco é a que se chama 'Sleep well, My Angel'. Apesar da música ter sido escrita antes do álbum ser feito, eu gravei os vocais na manhã seguinte após ter perdido um amigo próximo. A emoção captada na performance vai ficar comigo pro resto da minha vida. É uma música tão linda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Jennifer Finch, baixista da L7, diagnosticada com agressivo câncer cerebral
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
A "incrivelmente pesada" banda que deixou membros do Deep Purple "pálidos" em 1970
A incrível performance ao vivo de "Knockin'on Heaven's Door" que deixou Bob Dylan embasbacado
A melhor música dos Beatles de todos os tempos, segundo Keith Richards do Rolling Stones

Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo



