Deep Purple: nova versão de "Child In Time" por Jon Lord

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: JonLord.org, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site JonLord.org, o ex-tecladista do DEEP PURPLE, Jon Lord, criou uma nova abordagem da música "Child In Time" durante os ensaios para o show realizado no dia da 18 de setembro na Hungria, Budapeste.

1471 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Ignorando os teclados presentes na instalação do ensaio, ele decidiu tentar interpretar a versão clássica do DEEP PURPLE no piano.

A cantora Kasia Laska estava com a câmera em mãos, e no vídeo abaixo é possível presenciar um momento raro de uma nova versão de um velho clássico, "Child In Time".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Banda cancela vinda à América Latina

1471 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?1496 acessosDeep Purple: A incrível "Mistreated" no California Jam de 197462 acessosEm 03/06/1970: Deep Purple lança o álbum In Rock40 acessosEm 07/04/2017: Deep Purple lança o álbum Infinite40 acessosEm 25/03/1972: Deep Purple lança o álbum Machine Head0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele toparia voltar a tocar no Deep Purple

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosPantera: O show mais insano na Venezuela em 19935000 acessosScott Weiland: Nem ele nem o STP merecem ser crucificados5000 acessosJanis Joplin no Brasil: topless, cachaça e "show" em puteiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online