Deep Purple: nova versão de "Child In Time" por Jon Lord

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Paccelly, Fonte: JonLord.org, Tradução
Enviar Correções  

Segundo o site JonLord.org, o ex-tecladista do DEEP PURPLE, Jon Lord, criou uma nova abordagem da música "Child In Time" durante os ensaios para o show realizado no dia da 18 de setembro na Hungria, Budapeste.

Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show

Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

publicidade

Ignorando os teclados presentes na instalação do ensaio, ele decidiu tentar interpretar a versão clássica do DEEP PURPLE no piano.

A cantora Kasia Laska estava com a câmera em mãos, e no vídeo abaixo é possível presenciar um momento raro de uma nova versão de um velho clássico, "Child In Time".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show

Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?Gene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?


Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

WhiFin