Deep Purple: nova versão de "Child In Time" por Jon Lord

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: JonLord.org, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site JonLord.org, o ex-tecladista do DEEP PURPLE, Jon Lord, criou uma nova abordagem da música "Child In Time" durante os ensaios para o show realizado no dia da 18 de setembro na Hungria, Budapeste.

1209 acessosIan Gillan: Pavarotti disse que tinha inveja de mim5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Ignorando os teclados presentes na instalação do ensaio, ele decidiu tentar interpretar a versão clássica do DEEP PURPLE no piano.

A cantora Kasia Laska estava com a câmera em mãos, e no vídeo abaixo é possível presenciar um momento raro de uma nova versão de um velho clássico, "Child In Time".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ian GillanIan Gillan
Pavarotti disse que tinha inveja de mim

1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento611 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord, David Coverdale e Glenn Hughes tentaram fazer reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

EaglesEagles
O significado da clássica "Hotel California"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosPalheta: 10 razões para ser exigente com a escolha4110 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20165000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 1994

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online