Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Whiplash! é um site colaborativo, que publica material de centenas de redatores voluntários. Mas salvo quando indicado em contrário nesta página, ninguém está autorizado a pedir credenciamento para shows ou entrevistas em nome do site.

Credenciamentos para shows

Nenhum colaborador exceto os listados abaixo estão autorizados a entrar em contato com produtores, empresários e bandas em nome do Whiplash! para cobertura de shows pelo site.

Em caso de pedidos de credenciamento não autorizados, entre em contato.

Saiba como ser autorizado para credenciamento em nome do site.

27/07/17 - Edu Falaschi Rebirth Of Shadows (Porto Alegre - RS)
Fotografia: Liny Oliveira
Redação: Guilherme Dias

29/07/17 - Animals As Leaders (São Paulo - SP)
Redação: Diego Camara
Fotografia: Fernando Yokota

29/07/17 - Edu Falaschi Rebirth Of Shadows (São Luis - MA)
Redação/Fotografia: Fernando Portelada

06/08/17 - Joe Satriani (São Paulo - SP)
Redação: Diego Câmara
Fotografia: Fernando Yokota

Credenciamentos para entrevistas e outros

Se tiver um ótimo histórico de colaborações com o Whiplash!, entre em contato para solicitar liberação para entrevistas e outros contatos em nome do site.

Nenhum colaborador, exceto os listados abaixo, estão autorizados a entrar em contato com produtores, empresários e bandas em nome do Whiplash! para entrevistas ou similares em nome do site Whiplash.Net.

No momento não há credenciamentos liberados para entrevistas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013
Post de 06 de maio de 2013
Post de 30 de outubro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Sobre o Whiplash

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online