Vertebre: banda se prepara para entrar em estúdio
Por João Carlos Gomes
Fonte: João Carlos Gomes
Postado em 22 de setembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O segundo semestre da VERTEBRE será dedicado às gravações do seu primeiro EP. Recentemente o trio integrado por Marcos Rufino no vocal, Alirio Solano na guitarra e Phil Drigues na bateria, remanescentes da extinta UNLIVER, anunciou a entrada do baixista Gilson Campos.
"Estamos realmente empolgados com esta formação e assim que lançarmos o material novo vamos fazer o máximo de shows que pudermos", comentou Marcos Rufino.
Segundo Marcos Rufino, a chegada de Gilson foi fundamental para manter a linha pesada e melódica que a banda pretende seguir.
"No início eu estava tendo que tocar baixo e cantar. Agora que conseguimos um baixista de verdade vou poder manter o que gosto de fazer: Gultural com melodic voices," explica o vocalista comparando as músicas "The Circle" e "Blackthorn", disponibilizadas em janeiro de 2013 através do Soundcloud, com o as faixas que virão no EP.
Marcos Rufino aproveitou e adiantou uma grande novidade aos fãs. De acordo com o músico, a banda não deixará de levar músicas do UNLIVER nas apresentações ao vivo. O vocalista revelou que estão ensaiando "End of line". O UNLIVER encerrou as atividades em meados de 2011 e lançou, em 2009, o álbum "Unexpected Sonic Violence…Proud To Be Unconventional" que foi bem recebido pelos fãs e aclamado internacionalmente. O EP do VERTEBRE ainda não tem data prevista para lançamento.
facebook.com/vertebremetal
soundcloud.com/vertebre
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps