Ozzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tunk Owens, Fonte: Times Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo o site do Jornal Britanico "The Times", em outubro de 2008 OZZY OSBOURNE cedeu uma apetitosa descrição do famoso incidente em que ele mordeu um morcego em pleno show há alguns anos.

2367 acessosOzzy: gostaria de lançar álbum, mas acha que não vale mais a pena5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

"Ele devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completamente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas, e me assustei. Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca e a cabeça se separou do corpo".

O veredito final? "Era meio quente e crocante, tipo um McDonald's", disse.

Comente: Qual foi a maior maluquice realizada por Ozzy Osbourne na sua opinião?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

3108 acessosJogue online: ajude Ozzy a devorar morcegos5000 acessosOzzy Osbourne: ele realmente arrancou a cabeça do morcego?5000 acessosOzzy Osbourne: vídeo ao vivo, com um morcego na boca5000 acessosOzzy e Batman: Príncipe das Trevas x Cavaleiro das Trevas5000 acessosCuidado, Batman: Ozzy Osbourne está por perto5000 acessosOzzy Osbourne: em 1982 ele mordia a cabeça de um morcego4797 acessosOzzy Osbourne: o terror dos morcegos de todo o mundo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de agosto de 2012
Post de 12 de março de 2013
Post de 23 de fevereiro de 2014
Post de 24 de fevereiro de 2014
Post de 13 de fevereiro de 2015
Post de 06 de maio de 2016
Post de 25 de dezembro de 2016

OzzyOzzy
Ele gostaria de lançar um novo álbum, mas acha que não vale mais a pena

815 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil64 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Courtney LoveCourtney Love
Culpada pelos vícios do filho de Ozzy Osbourne?

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

RockstarsRockstars
Algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosLeoni, ex-Kid Abelha: "Roger sempre foi liberal, mas o Lobão gosta é de polêmica"5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosKurt Cobain: empresário rezou que morte tivesse sido assassinato

Sobre Tunk Owens

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tunk Owens no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online