Courtney: Pai acredita que filha tenha parte na morte de Kurt
Por Diogo de França Santos
Fonte: Loudwire
Postado em 03 de maio de 2014
Existem milhares de rumores, teorias da conspiração e acusações surgidas ao longo dos anos, mas até hoje nada confirma que a Courtney Love teve alguma ligação com a morte de Kurt Cobain. Isso não impediu que o pai de Courtney, Hank Harrison, sugerisse que sua filha estivesse no meio.
Hank Harrison disse ao RadarOnline.com que acredita que sua filha estava envolvida com a morte de Kurt, argumentando, "Sem dúvidas de que ela foi capaz. Eu não posso provar que ela puxou o gatilho, mas posso provar que ela estava envolvida com um alto grau de certeza."
Harrison anteriormente compartilhou suas crenças em um ebook chamado "Love Kills: The Assassination of Kurt Cobain (Amor mata: O assassinato de Kurt Cobain)." Na nova entrevista, ele adiciona que acredita que há pistas na nota escrita que foi achada na carteira de Cobain na época de sua morte. Essa nota foi publicada pela polícia de Seattle essa semana (veja link abaixo).
"Se você ler o verdadeiro significado da pequena nota, e colocar em conjunto com as outras evidencias, qualquer um com um pouco de inteligência irá ver que algo terrível aconteceu," Harrison disse para a Radar Online.
Harrison também encontrou uma falha na policia de Seattle e como o caso está sendo lidado, adicionando, "Ninguém, além de mim, perguntou as questões óbvias: ‘Porque essas provas não foram discutidas há 20 anos atrás? Eles não discutiram porque a policia já tinha decidido que era um suicídio e não necessitava de mais evidencias."
Apesar das acusações de Harrison, a reinvestigação da policia de Seattle chegou à mesma conclusão, de que a morte de Cobain foi suicídio.
Morte de Kurt Cobain
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps