Montage Of Heck: Kurt morreu por causa de "coração partido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar Correções  

Brett Morgen, o diretor do novo documentário sobre KURT COBAIN, "Montage Of Heck", disse que o frontman do NIRVANA morreu de "coração partido".

Falando com NME, em uma edição disponível nas bancas e on-line, o diretor detalha achar a "verdadeira carta suicida" e como, seguindo sua pesquisa, ela "não fazia sentido".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele revelou: "Eu achei a verdadeira carta suicida, o que foi inesperado. Eu abri essa caixinha em forma de coração e lá estava. E eu fiquei pensando que baseado em tudo que eu presenciei, isso não fazia sentido. Kurt não tinha um problema em deixar a música, ele falava disso abertamente. Se ele quisesse parar de tocar, ele iria fazê-lo. Nada estava levando àquela carta de suicídio."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Era, ao fim, uma busca por sua família", continuou Morgan, "Ele não sentia que tinha uma família, mas queria uma desesperadamente. Então, no segundo que o NIRVANA estourou, ele pediu para Courtney para terem um filho. Você tem 25 anos, é um dos maiores astros de rock do mundo – ter um bebê não é uma reação comum, entende?"

Em uma entrevista com Morgan, perto do fim do documentário, Courtney Love revelou que Cobain tentou cometer suicídio em 3 de março de 1994, porque ele soube que ela estava "pensando" em traí-lo.

De acordo com o diretor, isso contribuiu para o real suicídio do músico, em 5 de abril de 1994.

Ele afirma: "Você pode ver no filme que ele colocou todos os ovos no mesmo saco. E então isso quebrou sua mente, havia esse senso de humilhação. Kurt morreu por causa de um coração partido.

"Ele achava que sua esposa estava cometendo traição e ela e Frances eram tudo que ele tinha. O filme investe bastante em tentar entender os motivos de Kurt reagir de tal forma à traição. Nós tentamos achar uma resposta para isso."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaSeparados no nascimento
Phil Lynott e Tiririca

Iron Maiden: Video mostra erros da banda ao vivoIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo WhiFin GooInArt