Corey Taylor e a banda que consegue ser pior que o Nickelback; "Eles são horríveis"
Por Bruce William
Postado em 27 de novembro de 2024
Corey Taylor é o tipo de pessoa que não tem o mínimo receio de arrumar encrenca com alguém. Ele tem treta com um monte de gente, incluindo Machine Gun Kelly, Fred Durst do Limp Bizkit, Nickelback e até com membros do próprio Slipknot.
Slipknot - Mais Novidades
E conforme relembrou a Far Out, ao comentar sobre como "Scissors" foi criada e por que é uma de suas músicas favoritas do Slipknot, Corey Taylor destacou o poder de canções que soam "violentas e lindas", que são características que muitas vezes definem suas próprias composições.
Com essa reputação, Taylor se sente na liberdade para criticar ou elogiar o trabalho de outros artistas. Para ele, poucas coisas são piores do que bandas de rock mal executadas que seguem fórmulas batidas apenas por lucro comercial. Durante anos, Taylor considerou o Nickelback como o maior exemplo disso, mas acredita que esse título passou para outra banda: Imagine Dragons.
E ele fez a revelação durante entrevista de 2019 para o Jonesy's Jukebox, quando Taylor não poupou críticas e afirmou que seus velhos desafetos do Nickelback "passaram o bastão" para o Imagine Dragons: "Eles são horríveis. Isso é ótimo", disse, de forma irônica. "E eles são de Vegas, então vou voltar para casa sob protestos. As pessoas estão lentamente voltando a apreciar o Nickelback e redirecionando sua irritação para o Imagine Dragons."
Embora os motivos de sua antipatia pelo Imagine Dragons não sejam claros, a relação conturbada com o Nickelback tem raízes em uma troca de ofensas nos anos 2000. Desde então, Taylor parece ter ampliado suas críticas a outras bandas de rock que considera inferiores.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
Stray Cats anuncia volta à estrada após recuperação de Brian Setzer
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Os dois nomes citados por Cornell ao assumir que odiava rockstars arrogantes ou inacessíveis
Morre aos 60 anos Tommy DeCarlo, vocalista da banda Boston


Slipknot - fala de Clown sobre IA reacende debate sobre tecnologia, criatividade e tradição
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
A música irresistível do hair metal para Corey Taylor (Slipknot)
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
O disco que Corey Taylor considera o álbum de heavy metal perfeito


