Matt Sorum: "Hoje perdemos o cara mais fodão do rock'n'roll"
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de dezembro de 2015
Matt Sorum soltou a nota abaixo sobre a morte de Lemmy Kilmister, o lendário baixista do Motorhead, falecido aos 70 anos de idade.
"Hoje perdemos o cara mais fodão da história do rock'n'roll, Lemmy Kilmister. Ele foi um sujeito que viveu sua vida sem dar satisfação a ninguém e viveu o sonho de uma vida na estrada tocando para milhares de fãs em todo o mundo. Lemmy amava o rock'n'roll e seus fãs. Nunca menosprezava o público e subia ao palco com tudo noite após noite, sempre abrindo o show com a máxima "Nós somos o MOTORHEAD e tocamos rock'n'roll".
"Conheci Lemmy em 1989 quando tocava com o The Cult num pequeno clube de Londres chamado St. Moritz. Ele me deu um abraço que me surpreendeu, eu ainda era novo no meio dos rockstars e me senti como se ele tivesse me aceitado no círculo, aquilo significa muito para mim. Os anos que passei com o Guns N' Roses, The Cult e Velvet Revolver e nas viagens pelo mundo sempre foi uma satisfação imensa reencontrar com ele. Éramos como piratas em navios cruzando oceanos. Ele era um sujeito que nos ditava o rumo que devíamos seguir. Tenha força no que você acredita, nunca hesite e mande o resto se foder".
"Me chamaram para tocar com o Motorhead em 2009 e eu aceitei sem ensaiar. Embora nervoso por achar que os fãs me matariam se eu não estivesse a altura da banda, fui e toquei com a banda mais intensa de rock'n'roll da história e definitivamente a que tocava mais alto. O melhor de tudo foi no ônibus quando ouvi as incontáveis histórias relatadas pelo inteligentíssimo Lemmy, um sujeito que leu muito e conhecedor de muitas histórias. Ele te conquistava como seu jeito de estadista veterano que você não conseguia deixar de admirar. Um gentleman clássico, de fato, é isto que ele representava para mim. Ele me ensinou a respeitar a mim mesmo e a respeitar e ser grato pela vida que nos foi concedida".
"Ele sempre permanecerá em meu coração como um guia a ser seguida. Seja determinado e nunca desanime".
"O mundo do rock está conturbado hoje, mas graças ao Deus Lemmy esteve aqui para nos ensinar como as coisas devem ser feitas".
"Minhas condolências aos seus parceiros de banda Phil e Mikkey e à sua família e amigos próximos".
"Boa sorte, meu amigo. Te amo e sentirei sua falta".
Morte de Lemmy Kilmister
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps