Chris Cornell: sai resultado de exame toxicológico e viúva solta nota
Por Bruce William
Fonte: TMZ
Postado em 02 de junho de 2017
O TMZ divulgou o resultado do exame toxicológico de Chris Cornell, falecido no dia 18 de maio aos 52 anos de idade. O vocalista estava completamente dopado por remédios de uso controlado, sendo que foram encontrados em sua corrente sanguínea traços de Naloxone (estupefaciente), Butalbital (sedativo), Lorazepam (ansiolítico), Pseudoefedrina (descongestionante) e vários barbitúricos, sendo que o Naloxone foi administrado via injeção pelos paramédicos que o atenderam, o que explica inclusive as marcas de agulha no braço. O Lorazepam era um remédio de uso contínuo de Chris, mas naquele dia ele teria exagerado na dose, tendo tomado quatro comprimidos de 1 mg cada, conforme informou sua esposa, Vicky, que também deu uma declaração para a TMZ sobre o resultado dos exames:
"Muitos de nós que conhecemos bem o Chris notamos que ele não estava sendo o mesmo nas suas últimas horas e alguma coisa estava errada. Aprendemos com este relatório que várias substâncias foram encontradas em seu organismo. Após muitos anos sóbrio, este momento de terrível julgamento para ter afetado e alterado completamente seu estado mental".
Chris Cornell - Mais Novidades
"Algo claramente deu terrivelmente errado e meus filhos e eu estamos com os corações partidos e devastados por este momento não poder ser voltado atrás. Apreciamos muito o amor que recebemos durante este período extremamente difícil e estamos dedicados em ajudar outros a prevenir este tipo de tragédia".
http://www.tmz.com/2017/06/02/chris-cornell-toxicology-report-overdose-drugs-suicide/
Morte de Chris Cornell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps