Cornell: "Se o meu marido tivesse cometido suicídio intencional, teria deixado uma carta"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 26 de agosto de 2017
Na entrevista que a viúva de Chris Cornell concedeu a revista People, Vicky questionou por que o seu falecido marido não deixou uma carta de despedida, reforçando mais uma vez que o seu ato não foi intencional.
"Se o meu marido tivesse cometido suicídio intencional, ele teria deixado uma carta. Ele teria dito aos seus filhos: 'Eu te amo'".
"Ele não iria sair de cena assim. Chris foi claramente prejudicado pelo medicamento Ativan".
Por enquanto, Vicky está focada em ajudar os seus filhos, dizendo: "Eles eram muito grudados ao seu pai. Eles sabem que Chris nunca teria deixado eles assim e isso é o que os mantém tão fortes emocionalmente".
Quanto aos seus próprios sentimentos de culpa e tristeza, ela falou: "Às vezes, parece que você nunca mais terá outro dia normal. O meu irmão me perguntou onde vamos viver agora e eu disse que não sei. Só sei que desabafar essa triste história com as nossas famílias pode ajudar a cada um lidar com a sua dor".
Vicky Cornell vem reivindicando desde o falecimento do seu marido que a droga prescrita Ativan desempenhou um papel fundamental na sua morte.
Morte de Chris Cornell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps