Rock in Rio: avanços da ciência viabilizaram segundo fim de semana
Por Bruce William
Fonte: UOL
Postado em 25 de setembro de 2017
Um interessante texto de autoria de Chico Barney, publicado no UOL, relaciona os avanços da ciência que permitiram aumentar a expectativa de vida da humanidade com os shows que aconteceram na segunda semana do Rock in Rio, dominados por "dinossauros" como The Who e Aerosmith, além de "tiozões" que ainda estão com gás total, como o Bon Jovi e o Capital Inicial.
Diz o autor em um trecho do texto: "Roger Daltrey e Pete Townshend, do The Who, foram o exemplo mais bem acabado de um século promissor para a ciência. Apesar dos 50 anos de diversificados emoções provenientes da vida em uma banda de rock, continuam entretendo o público com o apuro técnico de um programador de aplicativos no Vale do Silício. Aerosmith e Bon Jovi, dois sorrisos emblemáticos da música mundial, tiveram a oportunidade de conquistar o público depois da superação de seus problemas de saúde(...)".
"Guns N' Roses, a banda preferida da família Medina, foi bastante criticada pelo longo espetáculo que forneceu ao público carioca no sábado. Reclamaram que a voz de Axl já não é mais como outrora. Tudo bem, talvez seja difícil rebater este argumento. Mas vocês viram o quanto o cara correu durante três horas e meia de show? Creio que tenha sido mais do que o meio de campo do meu Avaí durante todo o primeiro turno do Brasileirão", explica o autor.
Leia a matéria completa no link abaixo:
https://entretenimento.uol.com.br/colunas/chico-barney/2017/09/25/avancos-da-medicina-viabilizam-segundo-fim-de-semana-do-rock-in-rio.htm
Rock In Rio 2017
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps