Rock In Rio: noite do The Who e Guns é a mais cara do evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Correio Popular
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Este vai ser o melhor Rock in Rio de todos... bom, depois da primeira edição, obviamente, porque ali foi história pura", disse ao Caderno C Roberto Medina, o idealizador do Rock in Rio, que também explicou que finalmente vai realizar um sonho que já tem desde a primeira edição de 1985, que é trazer o The Who para o evento. "Desde que eu comecei, eu queria trazê-los. Mas como empresário, não faz sentido eu ter uma banda cara como eles, com preço de headline, mas que atrai um público muito seleto. Eu sei que eles juntam 20 mil pessoas, mas não o suficiente para o Palco Mundo. Então quis criar um dia histórico, uma vontade minha literalmente desde o início do Rock in Rio" explica, para justificar a vinda deles no dia 23 de setembro, onde dividirão o headliner com o Guns N' Roses. "Gosto, aliás, de Guns também. Mesmo a gente brigando a vida inteira, a gente também se gosta, porque eles sempre estão no Rock in Rio. Tem hora que acho que vai ser a última vez, mas eles sempre voltam. É uma relação estranha", diz Medina sobre a noite, que ele descreve como sendo a mais cara do festival. "O custo desta edição está sendo de R$185 milhões, sendo entre 40 e 45% apenas de cachê", explica a filha Roberta Medina, vice-presidente do Rock In Rio.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Leia a matéria completa no link abaixo.
http://correio.rac.com.br/_conteudo/2017/04/entretenimento/4...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

984 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com "This I Love" ainda em 1992

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose mandou fãs roubarem a Rolling Stone em 1991

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de abril de 2017
Post de 07 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosIron Maiden: confira fotos da famosa Acacia Avenue5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosDio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"5000 acessosBlack Sabbath: um histórico das turnês da banda5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online