Bruno Sutter explica porque abandonou carreira de humorista
Por Gustavo Maiato
Postado em 08 de março de 2022
O humorista e compositor Bruno Sutter é famoso por sempre utilizar piadas tanto em seu trabalho como ator quanto como músico. Hoje em dia, entretanto, o músico explicou que está se afastando e abandonando esse lado mais cômico por causa da patrulha que está muito forte em cima das piadas.
Bruno Sutter - Mais Novidades
O assunto foi comentado por Bruno Sutter durante entrevista no podcast Inteligência Ltda. Ao longo do bate papo, Sutter disse que quanto mais a sociedade evolui, mais o cerco fecha em cima dos humoristas. Essa marcação em cima do que pode ou não virar piada fez até com que ele mudasse o público-alvo do Detonator, seu principal personagem.
"Cheguei à conclusão que no coletivo de quadrilha não tem mais bandido, e sim humorista. Você tem que medir muito as palavras. É meio absurdo, quanto mais a sociedade evolui, mais o humorista toma no c*. Aos poucos, fui abandonando o humorismo nesse sentido. Quando estávamos fazendo o ‘Legendários’ na Record, fizemos uma piada de gordo, mas não repercutiu bem. Aí fizemos de português. A ideia é que chegava um assaltante português numa loja de departamento. Ele deixava a arma no balcão enquanto ia pegar os produtos. O dono então pega a arma e dá um tiro na cabeça do assaltante, que não sofre nada porque é português e português não tem cérebro! Aí veio o papo que não ia pegar bem porque tem a Record Internacional. Aos poucos, fui migrando meu trabalho para música e reverti a carreira solo do Detonator para algo mais infanto-juvenil", concluiu.
Confira a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore anuncia reencontro com Deep Purple após mais de 30 anos
Ritchie Blackmore conta que pediu a Ian Gillan para tocar com Deep Purple
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
Phil Collins revela qual trabalho considera o melhor de sua carreira solo
Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territory" com o Sepultura em Dublin
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Blaze Bayley diz que compor com Steve Harris supera show em São Paulo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Brian May solta o verbo e esculacha a inteligência artificial
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
A grande discordância entre Kiko Loureiro e Paul Gilbert, segundo Marcos de Ros
Geddy Lee relembra o sinal mais "insano" da presença do falecido Neil Peart na nova turnê do Rush



Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Bruno Sutter explica porque abandonou carreira de humorista


