Tarja Turunen já destruiu objeto com sua voz; "saí correndo pra contar aos meus amigos"
Por Emanuel Seagal
Postado em 05 de fevereiro de 2022
A cantora finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish, Outlanders) participou de uma sessão de perguntas e respostas realizada pela revista Metal Hammer, que selecionou as melhores perguntas enviadas por fãs. Na matéria Tarja revela que já conseguiu quebrar um objeto com sua voz e relembrou um show memorável na Bulgária. Confira abaixo alguns trechos.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Metal Hammer: "Você já quebrou uma taça de vinho com sua voz, propositalmente ou acidentalmente? — Kelly Trueman (Facebook)"
Tarja Turunen: "Fiz isso com uma lâmpada. Eu estava em uma escola de música e estava vocalizando na sala de ensaio. Havia uma luz com problema; quando eu atingia certas frequências, ele começava (imita um zumbido alto). Comecei a brincar com ela, subindo e descendo em um volume muito alto, e ela simplesmente estourou. Fiquei tão feliz que desci correndo as escadas e gritei para os meus amigos: 'Oh meu Deus! Acabei de quebrar uma lâmpada com a minha voz! Venha ver, mas não funciona mais!"
Metal Hammer: "Qual foi o local mais memorável ou único onde você se apresentou? — @Mateuszwarzycha (Twitter)"
Tarja Turunen: "Eu estava me apresentando com uma orquestra sinfônica em Plovdiv (Bulgária), era em um anfiteatro ao ar livre (Teatro Romano de Filipópolis), um lugar muito histórico. Recebo presentes dos meus fãs e há muitas pessoas talentosas entre eles. Um deles me mandou uma pintura que era daquele show e ele capturou; meu rosto, meu cabelo, aquele anfiteatro. Tenho na parede da minha sala de trabalho."
Recentemente a cantora e o produtor Torsten Stenzel lançaram o single "Closer To The Sky", do projeto Outlanders. A faixa, além de acompanhada de um videoclipe, conta com o guitarrista Trevor Rabin, conhecido pelo seu trabalho na década de 80 e 90 ao lado dos ícones do rock progressivo Yes, e atualmente trabalha como compositor de trilhas sonoras de filmes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Gangrena Gasosa, Hatefulmurder e Facing Fear no Heavy Beer
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A música que abre um álbum do Pink Floyd e David Gilmour acredita que define a banda
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos

Tarja Turunen lança single com guitarrista do Yes; assista clipe de "Closer to the Sky"
Apesar do final amargo, Tarja garante ter orgulho do que fez com o Nightwish
"Sem ele eu estaria na m...", Tarja Turunen fala sobre relação com o marido
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish
Tarja Turunen: Frisson Noir - o álbum que os fãs sempre quiseram ouvir
Por que Tarja Turunen decidiu fazer o álbum mais pesado de sua carreira
A atual opinião de Tarja Turunen sobre turnê de reunião com Nightwish e Marko Hietala


