Que ídolo mais surpreendeu Tarja Turunen? Ela responde, e é um conhecido brasileiro
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de fevereiro de 2022
A cantora finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish, Outlanders) participou de uma sessão de perguntas e respostas realizada pela revista Metal Hammer, que selecionou as melhores perguntas enviadas por fãs. Na matéria Tarja revela ser grande fã de um conhecido brasileiro que a chama de "musa". Confira abaixo alguns trechos da matéria.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Metal Hammer: "Quem é a pessoa mais surpreendente que você descobriu ser seu fã? — Debbie Bone (E-mail)"
Tarja Turunen: "O escritor Paulo Coelho. Sou fã de seus livros desde que descobri 'O Alquimista', seu primeiro livro. Escrevi pra ele porque estava interessada em usar seu texto no Outlanders. A resposta dele voltou como um bumerangue, e ele disse: 'Minha musa! Oh, meu Deus!' Estamos em contato desde então."
Metal Hammer: "Qual é o seu sabor favorito de Monster Munch (um salgadinho inglês)? — @Dmartin2908 (Twitter)"
Tarja Turunen: "Que porra é Monster Munch?"
Metal Hammer: "Durante todo o tempo em que você esteve em turnê pelo Reino Unido, ninguém te deu um pacote de Monster Munch?"
Tarja Turunen: "Preciso pesquisar isso no Google. Essas coisas têm glúten, certo? Sou alérgica a glúten. Minha dieta é muito chata, mas hoje em dia há muitos produtos sem glúten. Não sofro nem um pouco."
Recentemente Tarja Turunen e o produtor Torsten Stenzel lançaram o single "Closer To The Sky", do projeto Outlanders. A faixa, além de acompanhada de um videoclipe, conta com o guitarrista Trevor Rabin, conhecido pelo seu trabalho na década de 80 e 90 ao lado dos ícones do rock progressivo Yes, e atualmente trabalha como compositor de trilhas sonoras de filmes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Ofertas selecionadas na Amazon com descontos de até 63% em vinil, CDs, acessórios e celulares
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Neal Schon rebate declarações de Arnel Pineda sobre pedido de demissão
A única banda de rock na atual playlist da NASA para acordar astronautas indo para a Lua
Audioslave: Tom Morello diz que Rick Rubin quis sair correndo da casa de Chris Cornell

Tarja Turunen: destacando mais uma obra do brasileiro Paulo Coelho nas redes
Tarja Turunen divulga tracklist, convidados e primeiro single do novo álbum
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Nightwish: Floor Jansen explica por que não tenta copiar Tarja e Anette Olzon


