Que ídolo mais surpreendeu Tarja Turunen? Ela responde, e é um conhecido brasileiro
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de fevereiro de 2022
A cantora finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish, Outlanders) participou de uma sessão de perguntas e respostas realizada pela revista Metal Hammer, que selecionou as melhores perguntas enviadas por fãs. Na matéria Tarja revela ser grande fã de um conhecido brasileiro que a chama de "musa". Confira abaixo alguns trechos da matéria.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Metal Hammer: "Quem é a pessoa mais surpreendente que você descobriu ser seu fã? — Debbie Bone (E-mail)"
Tarja Turunen: "O escritor Paulo Coelho. Sou fã de seus livros desde que descobri 'O Alquimista', seu primeiro livro. Escrevi pra ele porque estava interessada em usar seu texto no Outlanders. A resposta dele voltou como um bumerangue, e ele disse: 'Minha musa! Oh, meu Deus!' Estamos em contato desde então."
Metal Hammer: "Qual é o seu sabor favorito de Monster Munch (um salgadinho inglês)? — @Dmartin2908 (Twitter)"
Tarja Turunen: "Que porra é Monster Munch?"
Metal Hammer: "Durante todo o tempo em que você esteve em turnê pelo Reino Unido, ninguém te deu um pacote de Monster Munch?"
Tarja Turunen: "Preciso pesquisar isso no Google. Essas coisas têm glúten, certo? Sou alérgica a glúten. Minha dieta é muito chata, mas hoje em dia há muitos produtos sem glúten. Não sofro nem um pouco."
Recentemente Tarja Turunen e o produtor Torsten Stenzel lançaram o single "Closer To The Sky", do projeto Outlanders. A faixa, além de acompanhada de um videoclipe, conta com o guitarrista Trevor Rabin, conhecido pelo seu trabalho na década de 80 e 90 ao lado dos ícones do rock progressivo Yes, e atualmente trabalha como compositor de trilhas sonoras de filmes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito

Tarja Turunen: destacando mais uma obra do brasileiro Paulo Coelho nas redes
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen


