Que ídolo mais surpreendeu Tarja Turunen? Ela responde, e é um conhecido brasileiro
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de fevereiro de 2022
A cantora finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish, Outlanders) participou de uma sessão de perguntas e respostas realizada pela revista Metal Hammer, que selecionou as melhores perguntas enviadas por fãs. Na matéria Tarja revela ser grande fã de um conhecido brasileiro que a chama de "musa". Confira abaixo alguns trechos da matéria.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Metal Hammer: "Quem é a pessoa mais surpreendente que você descobriu ser seu fã? — Debbie Bone (E-mail)"
Tarja Turunen: "O escritor Paulo Coelho. Sou fã de seus livros desde que descobri 'O Alquimista', seu primeiro livro. Escrevi pra ele porque estava interessada em usar seu texto no Outlanders. A resposta dele voltou como um bumerangue, e ele disse: 'Minha musa! Oh, meu Deus!' Estamos em contato desde então."
Metal Hammer: "Qual é o seu sabor favorito de Monster Munch (um salgadinho inglês)? — @Dmartin2908 (Twitter)"
Tarja Turunen: "Que porra é Monster Munch?"
Metal Hammer: "Durante todo o tempo em que você esteve em turnê pelo Reino Unido, ninguém te deu um pacote de Monster Munch?"
Tarja Turunen: "Preciso pesquisar isso no Google. Essas coisas têm glúten, certo? Sou alérgica a glúten. Minha dieta é muito chata, mas hoje em dia há muitos produtos sem glúten. Não sofro nem um pouco."
Recentemente Tarja Turunen e o produtor Torsten Stenzel lançaram o single "Closer To The Sky", do projeto Outlanders. A faixa, além de acompanhada de um videoclipe, conta com o guitarrista Trevor Rabin, conhecido pelo seu trabalho na década de 80 e 90 ao lado dos ícones do rock progressivo Yes, e atualmente trabalha como compositor de trilhas sonoras de filmes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Rush toca "A Farewell to Kings" pela primeira vez desde 1979
O projeto que é os "quatro tenores do rock", segundo Eric Martin
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Como Mark Knopfler adaptou um defeito para escapar de tocar guitarra "do jeito errado"
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
O álbum que todo músico conhece mas quase ninguém ouviu, de acordo com Alice Cooper
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
As 15 melhores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As 10 músicas mais subestimadas do Judas Priest, segundo a Classic Rock
Angra confirma primeiro show da carreira na China

Tarja Turunen: destacando mais uma obra do brasileiro Paulo Coelho nas redes

Tarja Turunen diz que mal participou da biografia oficial do Nightwish
Tarja sobre o Nightwish: "Era tão infeliz, não eram tempos felizes"
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
Apesar do final amargo, Tarja garante ter orgulho do que fez com o Nightwish
"Sem ele eu estaria na m...", Tarja Turunen fala sobre relação com o marido


