Que ídolo mais surpreendeu Tarja Turunen? Ela responde, e é um conhecido brasileiro
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de fevereiro de 2022
A cantora finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish, Outlanders) participou de uma sessão de perguntas e respostas realizada pela revista Metal Hammer, que selecionou as melhores perguntas enviadas por fãs. Na matéria Tarja revela ser grande fã de um conhecido brasileiro que a chama de "musa". Confira abaixo alguns trechos da matéria.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Metal Hammer: "Quem é a pessoa mais surpreendente que você descobriu ser seu fã? — Debbie Bone (E-mail)"
Tarja Turunen: "O escritor Paulo Coelho. Sou fã de seus livros desde que descobri 'O Alquimista', seu primeiro livro. Escrevi pra ele porque estava interessada em usar seu texto no Outlanders. A resposta dele voltou como um bumerangue, e ele disse: 'Minha musa! Oh, meu Deus!' Estamos em contato desde então."
Metal Hammer: "Qual é o seu sabor favorito de Monster Munch (um salgadinho inglês)? — @Dmartin2908 (Twitter)"
Tarja Turunen: "Que porra é Monster Munch?"
Metal Hammer: "Durante todo o tempo em que você esteve em turnê pelo Reino Unido, ninguém te deu um pacote de Monster Munch?"
Tarja Turunen: "Preciso pesquisar isso no Google. Essas coisas têm glúten, certo? Sou alérgica a glúten. Minha dieta é muito chata, mas hoje em dia há muitos produtos sem glúten. Não sofro nem um pouco."
Recentemente Tarja Turunen e o produtor Torsten Stenzel lançaram o single "Closer To The Sky", do projeto Outlanders. A faixa, além de acompanhada de um videoclipe, conta com o guitarrista Trevor Rabin, conhecido pelo seu trabalho na década de 80 e 90 ao lado dos ícones do rock progressivo Yes, e atualmente trabalha como compositor de trilhas sonoras de filmes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Felipe Andreoli lança o Ibanez FAB1, novo baixo signature desenvolvido em parceria com a marca
A música que James Hetfield escolheria para entrar em cena antes de qualquer outra
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
O disco do Judas Priest que "reinventou o metal", segundo Tom G. Warrior
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Edguy vai lançar novo álbum após show de reunião? Tobias Sammet explica
O tipo de banda que fazia Angus Young dizer que bocejaria até não aguentar mais
Tarja Turunen: destacando mais uma obra do brasileiro Paulo Coelho nas redes
Anette Olzon diz que gostaria de ser amiga dos integrantes do Nightwish
Tarja anuncia show da "Frisson Live 2027" em Brasília
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Tarja Turunen afirma que não voltaria a trabalhar com ex-parceiros de Nightwish
Tarja diz que poderia ter transformado a vida do Nightwish num inferno
Tarja Turunen escolhe o melhor disco que já gravou


