Polícia prende um suposto envolvido no ataque a Mingau, do Ultraje a Rigor
Por Bruce William
Postado em 03 de setembro de 2023
Nesta tarde de domingo, 3 de setembro, a polícia prendeu um homem suspeito de envolvimento no ataque que resultou em um tiro na cabeça do baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, em Paraty, Rio de Janeiro.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima que indicava o paradeiro de um dos responsáveis pelos disparos. As autoridades foram ao local na Ilha das Cobras, onde o crime aconteceu. Na residência, encontraram um homem, cuja identidade não foi divulgada, junto com um notebook, uma grande quantidade de drogas, armas e munições. O suspeito foi detido e está à disposição da Justiça.
O ataque ocorreu por volta das 22h de sábado, quando Mingau, de 56 anos, estava em alta velocidade em um carro com um amigo, perto da Praça do Ovo. Segundo o amigo, eles haviam sacado dinheiro no banco e estavam a caminho de fazer um lanche quando foram atacados. O passageiro se abaixou para se proteger dos tiros e percebeu que Mingau caiu ao seu lado após os primeiros disparos. O veículo perdeu o controle e colidiu com um portão de uma casa. O amigo de Mingau imediatamente notou que ele tinha sido atingido na cabeça.
Mais informações nos links abaixo.
Mingau, do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça em Paraty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps