Roger esteve com Mingau e conta mais detalhes sobre a situação do baixista do Ultraje a Rigor
Por Bruce William
Postado em 05 de setembro de 2023
Em um vídeo postado no canal oficial do programa The Noite com Danilo Gentili, o apresentador, juntamente com o músico Roger Moreira, comentam mais alguns detalhes sobre a condição de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, banda que faz parte do cast efetivo do programa. Mingau foi baleado neste final de semana em Paraty, no interior do estado do Rio de Janeiro, e após ser conduzido para São Paulo, passou por uma cirurgia e está internado na UTI em processo de recuperação.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Danilo pergunta se Roger chegou a ver o Mingau, e ele responde que sim: "Os médicos têm essa tendência de não dar essa boa perspectiva geral no boletim, porque eles são mais técnicos", diz Roger. "Mas ele estava... a aparência dele está muito boa, ele está com um olho roxo, mas eu achei que tinha estragado o rosto, qualquer coisa assim mas não..."
Neste ponto, Roger conta que chegou a tentar manter contato com Mingau: "Falei com ele, sedado, mas eu vi a resposta dele, ele começou a respirar mais rápido, parecia... 'ô, quero responder, eu estou bem, vou ficar bom também!', então eu estou muito confiante ainda que ele vai sair dessa, só dele ter já... durou o quê, meio dia, quase um dia inteiro até vir pra cá, chegou, foi operado, a operação correu muito bem, então nós estamos com bastante esperança", conta Roger.
Danilo comenta então que Roger e a filha de Mingau foram algumas das poucas pessoas que estiveram com o baixista, e Roger conta que os familiares também estão com fé que tudo vai melhorar. Depois Danilo conta que, como estão sem condições de produzir um programa leve de entretenimento, nos próximos dias eles irão fazer um "pequeno recesso" e transmitir conteúdo já gravado anteriormente, além de agradecer às pessoas que tentaram apoiar como puderam, e principalmente ao hospital em Paraty onde foram prestados os primeiros socorros ao Mingau.
Mingau, do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça em Paraty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"

Boletim médico desta sexta diz que Mingau respira por aparelhos e permanece em estado grave
Roger Moreira atualiza situação de Mingau, e Tico Santa Cruz comenta a tragédia
Mingau, do Ultraje, passa por terceira cirurgia, informa novo boletim desta terça-feira
Polícia prende mais um e hospital informa como está Mingau, do Ultraje, nesta sexta-feira
O recado de João Gordo para quem faz polêmica com o caso de Mingau do Ultraje a Rigor
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico
3 clássicos do rock nacional que todo mundo que foi criança nos anos 1980 sabe de cor
10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
Sérgio Serra teve carreira quase destruida pelo álcool: "Ninguém mais queria tocar comigo"
Como foi tocar com Ultraje em Goiânia logo após acidente com Césio-137, segundo Roger
Quando Lulu Santos deu uma de Ultraje a Rigor e tomou censura federal na cara


