Polícia prende mais um e hospital informa como está Mingau, do Ultraje, nesta sexta-feira
Por Bruce William
Postado em 15 de setembro de 2023
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta sexta-feira mais um suspeito da tentativa de homicídio de Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor. Aconteceu durante uma operação para averiguação de uma denúncia de posse de armas e drogas, onde foram apreendidas uma pistola, munição, drogas, equipamentos de comunicação, e outros itens relacionados ao tráfico de drogas.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Este é o segundo suspeito preso nesse caso, com outro indivíduo já detido anteriormente, e há ainda outros dois suspeitos foragidos com mandados de prisão temporária emitidos pela Justiça desde o dia 6 de setembro.
Quanto ao estado de saúde de Mingau, o boletim médico emitido nesta sexta-feira, 15 de setembro, relata que não houve nenhuma alteração clínica relevante e que Mingau continua em estado grave após ter passado por uma traqueostomia: "O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, sob ventilação mecânica e recebendo suporte clínico necessário. O quadro permanece grave, mas estável", diz o comunicado.
Com informações do Purepeople e do Splash.
Mingau, do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça em Paraty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps