Filha de Mingau atualiza estado de saúde do baixista do Ultraje, que continua internado
Por Bruce William
Postado em 26 de setembro de 2023
Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que foi baleado na cabeça em Paraty no começo do mês, e que desde então passou por três cirurgias e está em processo de recuperação, fez um longo post no stories do instagram atualizando a situação do músico.
A última notícia que se tem via boletim hospitalar é que Mingau continua na UTI e já teve sua sedação suspensa, tendo até aberto os olhos mas sem mostrar sinais de reação.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Segue a transcrição do post de Isabella na íntegra, com ajustes nas pausas e pontuações, mas sem os inúmeros emojis de fé, afeto e carinho do texto original.
"Oi gente! Sei que muitos estão ansiosos esperando notícias. Tenho recebido inúmeras mensagens e não consigo responder todas. Primeiramente queria agradecer a todos pelo carinho e boas vibrações. Tenham certeza que ele sente esse amor e isso está ajudando na recuperação dele".
Prossegue Isabella: "Ele está bem, cada dia se superando graças a Deus e a sua força. Apresenta melhoras e está melhor do que poderíamos imaginar. Mas temos que ter em mente que é um trauma grande, recente e neurológico. Então a palavra é: PACIÊNCIA. Estou tendo que aprender isso na marra".
Em seguida, ela exibe o print de uma pessoa pedindo informações mais detalhadas sobre as chances da recuperação completa acontecer e explica: "Eu SUPER entendo a preocupação e curiosidade de todos! Afinal, meu pai é uma figura pública e uma pessoa muito querida. Mas tem certas coisas que são um pouco indelicadas no momento... eu entendo que não é na maldade, juro. É muito ruim ficar nessa de não saber o que vai acontecer, mas se é ruim para vocês, imagina pra mim? Peço um pouco de paciência e compreensão, ele vai ficar muito bem, eu tenho certeza disso, mas temos que respeitar o tempo dele".
Prosseguindo no stories, ela exibe uma foto de Mingau sorrindo em um momento familiar de descontração junto a uma senhora idosa não identificada, mas que com certeza é uma pessoa muito próxima, e escreve: "Vamos continuar a emanar nossas melhores energias pra em breve podermos ver esse sorrisão que só ele tem. Todo tipo de prece, oração, reiki, pensamento positivo encaminhado a ele é super bem vindo! Obrigada a todos".
E na última parte do post, ela diz: "Tenham em mente: o pior já passou. Independente da crença, é indiscutível que ele É SIM um milagre. Acredito na cura e restauração total da vida dele. Foram tantas e tantas coisas que poderiam dar errado e deram certo, mais do que imaginamos, que não me restam dúvidas de que tudo está caminhando pro melhor possível. Vamos agradecer pelo milagre e pedir por mais bençãos! Beijos".
Mingau, do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça em Paraty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
O fenômeno britânico que é o atual ditador das regras do metal, segundo Lucas Inutilismo
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
O cara que fez audição pro Metallica com moicano loiro e errou "For Whom": "Niguém riu"
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Dave Grohl fala pela primeira vez sobre traição e filha fora do casamento
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"

Como funciona a reabilitação fisioterapêutica craniana, como no caso de Mingau
Roger Moreira atualiza situação de Mingau, e Tico Santa Cruz comenta a tragédia
Mingau, do Ultraje, passa por terceira cirurgia, informa novo boletim desta terça-feira
Polícia prende mais um e hospital informa como está Mingau, do Ultraje, nesta sexta-feira
O recado de João Gordo para quem faz polêmica com o caso de Mingau do Ultraje a Rigor
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico



