Após mais de um ano internado, Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, deixa hospital
Por Bruce William
Postado em 08 de outubro de 2024
Após passar mais de um ano internado, Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, recebeu alta nesta segunda-feira, dia 7 de outubro de 2024, do Hospital São Luiz na Zona Sul de São Paulo. A partir de agora ele vai prosseguir com o tratamento em uma clínica de reabilitação.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Mingau foi atingido por um tiro na cabeça em Paraty (RJ), em setembro de 2023, e passou mais de quatro meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz - Unidade Itaim Bibi, até ser liberado no início deste ano. Durante esse período, ele passou por várias cirurgias, incluindo uma cranioplastia realizada em julho. A luta tem sido árdua, mas a força do baixista, junto com o apoio da família e da equipe médica, está sendo fundamental.
Mensagem assinada por Isabella Aglio, filha de Mingau, diz: "Agradecemos a todos os profissionais que cuidaram do meu pai até aqui - médicos, enfermeiros e técnicos, fisioterapeutas, fonoterapeutas e também o pessoal da segurança e de limpeza que o ajudaram a evoluir até a alta hospitalar. Agora, estamos com o planejamento do tratamento elaborado pelas novas equipes em mãos e vamos encarar essa fase com muito carinho."
Isabella diz ainda: "Meu pai continua nos ensinando a ter paciência. E demonstra uma força absurda. Responde aos pedidos da minha mãe e meu exprimindo pelo olhar o que ele quer. E cada dia é uma emoção diferente."
Uma campanha continua no ar para arrecadar doações para o tratamento.
Mingau, do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça em Paraty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps