O recado de João Gordo para quem faz polêmica com o caso de Mingau do Ultraje a Rigor
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de abril de 2024
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, encontra-se em tratamento para se recuperar do tiro que levou na cabeça em setembro de 2023 na cidade fluminense de Paraty. Entre muitos recados de apoio e força, Isabella Aglio, infelizmente, precisa lidar também com haters que destilam ódio sobre o caso.
Uma campanha continua no ar para arrecadar doações para o tratamento.
Seja reclamando do fato de a família ter aberto um sistema de contribuição voluntária ou denegrindo a imagem com comentários maldosos, Aglio vem enfrentando essa situação. No Instagram, ela comentou sobre o caso.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
"Os amigos mais próximos acompanharam tudo, sugeriram a vakinha e organizaram o show no Teatro Bradesco. Em quatro meses, essa conta foi quitada. O que mais for arrecadado irá custear a terceira cirurgia, tanto a prótese quanto a equipe médica que o acompanha.
Simplesmente não dá para mudar de time, afinal foram esses neurologistas que salvaram a vida do meu pai, e conhecem mais do que ninguém o seu cérebro. E o tratamento de reabilitação que, segundo os médicos, deverá durar muito tempo.
Ninguém é obrigado a doar ou ajudar em nada. Quem conhece meu pai e nos conhece, sabe da nossa integridade. E não vamos aceitar sermos atacados por gente que só quiser causar polêmica e denegrir nossa imagem, na maioria das vezes escondida atrás de perfis fakes".
Em resposta ao post, João Gordo, do Ratos de Porão, deu um recado para ela sobre o que fazer com essa situação e ofereceu ajuda. "Não perca tempo dando ouvidos pra idiotas Bebel, a luta é grande, se concentra nisso e precisando de qualquer coisa da um salve pra nós", disse. Na mesma publicação, Marcos Kleine, guitarrista do Ultraje, também se manifestou. "Estamos juntos Bebel! Vai dar tudo certo".
Uma campanha continua no ar para arrecadar doações para o tratamento.

Mingau, do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça em Paraty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A ideia do Queen que Brian May não repetiria hoje; na época, parecia "inocente e divertido"
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
De quase padeiro a show esgotado: como Joe Lynn Turner salvou a carreira de Edu Falaschi

Mingau, do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, informou Roger Moreira
Roger Moreira atualiza situação de Mingau, e Tico Santa Cruz comenta a tragédia
Mingau, do Ultraje, passa por terceira cirurgia, informa novo boletim desta terça-feira
Polícia prende mais um e hospital informa como está Mingau, do Ultraje, nesta sexta-feira
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico



