O recado de João Gordo para quem faz polêmica com o caso de Mingau do Ultraje a Rigor
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de abril de 2024
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, encontra-se em tratamento para se recuperar do tiro que levou na cabeça em setembro de 2023 na cidade fluminense de Paraty. Entre muitos recados de apoio e força, Isabella Aglio, infelizmente, precisa lidar também com haters que destilam ódio sobre o caso.
Uma campanha continua no ar para arrecadar doações para o tratamento.
Seja reclamando do fato de a família ter aberto um sistema de contribuição voluntária ou denegrindo a imagem com comentários maldosos, Aglio vem enfrentando essa situação. No Instagram, ela comentou sobre o caso.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
"Os amigos mais próximos acompanharam tudo, sugeriram a vakinha e organizaram o show no Teatro Bradesco. Em quatro meses, essa conta foi quitada. O que mais for arrecadado irá custear a terceira cirurgia, tanto a prótese quanto a equipe médica que o acompanha.
Simplesmente não dá para mudar de time, afinal foram esses neurologistas que salvaram a vida do meu pai, e conhecem mais do que ninguém o seu cérebro. E o tratamento de reabilitação que, segundo os médicos, deverá durar muito tempo.
Ninguém é obrigado a doar ou ajudar em nada. Quem conhece meu pai e nos conhece, sabe da nossa integridade. E não vamos aceitar sermos atacados por gente que só quiser causar polêmica e denegrir nossa imagem, na maioria das vezes escondida atrás de perfis fakes".
Em resposta ao post, João Gordo, do Ratos de Porão, deu um recado para ela sobre o que fazer com essa situação e ofereceu ajuda. "Não perca tempo dando ouvidos pra idiotas Bebel, a luta é grande, se concentra nisso e precisando de qualquer coisa da um salve pra nós", disse. Na mesma publicação, Marcos Kleine, guitarrista do Ultraje, também se manifestou. "Estamos juntos Bebel! Vai dar tudo certo".
Uma campanha continua no ar para arrecadar doações para o tratamento.

Mingau, do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça em Paraty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
A pergunta do Ibagenscast a Dave Mustaine que fez André Barcinski parabenizar o podcast
Rock in Rio 2026 revela palco com Diogo Defante, João Gordo e Supercombo; veja lista
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A primeira música do Sepultura que Max Cavalera ouviu em uma estação de rádio
Apocalyptica confirma três shows no Brasil com turnê em homenagem ao Metallica
Slayer e Dimmu Borgir juntos no Brasil? Site mexicano afirma que sim.
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Paul Di'Anno tem novo álbum ao vivo anunciado, "Live Before Death"
Mingau, do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, informou Roger Moreira
Roger Moreira atualiza situação de Mingau, e Tico Santa Cruz comenta a tragédia
Mingau, do Ultraje, passa por terceira cirurgia, informa novo boletim desta terça-feira
Polícia prende mais um e hospital informa como está Mingau, do Ultraje, nesta sexta-feira
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico
Como foi tocar com Ultraje em Goiânia logo após acidente com Césio-137, segundo Roger
Quando Lulu Santos deu uma de Ultraje a Rigor e tomou censura federal na cara


