O recado de João Gordo para quem faz polêmica com o caso de Mingau do Ultraje a Rigor
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de abril de 2024
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, encontra-se em tratamento para se recuperar do tiro que levou na cabeça em setembro de 2023 na cidade fluminense de Paraty. Entre muitos recados de apoio e força, Isabella Aglio, infelizmente, precisa lidar também com haters que destilam ódio sobre o caso.
Uma campanha continua no ar para arrecadar doações para o tratamento.
Seja reclamando do fato de a família ter aberto um sistema de contribuição voluntária ou denegrindo a imagem com comentários maldosos, Aglio vem enfrentando essa situação. No Instagram, ela comentou sobre o caso.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
"Os amigos mais próximos acompanharam tudo, sugeriram a vakinha e organizaram o show no Teatro Bradesco. Em quatro meses, essa conta foi quitada. O que mais for arrecadado irá custear a terceira cirurgia, tanto a prótese quanto a equipe médica que o acompanha.
Simplesmente não dá para mudar de time, afinal foram esses neurologistas que salvaram a vida do meu pai, e conhecem mais do que ninguém o seu cérebro. E o tratamento de reabilitação que, segundo os médicos, deverá durar muito tempo.
Ninguém é obrigado a doar ou ajudar em nada. Quem conhece meu pai e nos conhece, sabe da nossa integridade. E não vamos aceitar sermos atacados por gente que só quiser causar polêmica e denegrir nossa imagem, na maioria das vezes escondida atrás de perfis fakes".
Em resposta ao post, João Gordo, do Ratos de Porão, deu um recado para ela sobre o que fazer com essa situação e ofereceu ajuda. "Não perca tempo dando ouvidos pra idiotas Bebel, a luta é grande, se concentra nisso e precisando de qualquer coisa da um salve pra nós", disse. Na mesma publicação, Marcos Kleine, guitarrista do Ultraje, também se manifestou. "Estamos juntos Bebel! Vai dar tudo certo".
Uma campanha continua no ar para arrecadar doações para o tratamento.

Mingau, do Ultraje a Rigor, baleado na cabeça em Paraty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Sobrinha de Clive Burr (Iron Maiden) fará estreia na WWE
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
Slayer anuncia mais um show em comemoração aos 40 anos de "Reign in Blood"
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Mingau, do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, informou Roger Moreira
Roger Moreira atualiza situação de Mingau, e Tico Santa Cruz comenta a tragédia
Mingau, do Ultraje, passa por terceira cirurgia, informa novo boletim desta terça-feira
Polícia prende mais um e hospital informa como está Mingau, do Ultraje, nesta sexta-feira
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico



