Kerry King diz que não se despediu de Jeff Hanneman antes da morte do guitarrista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de fevereiro de 2024
Kerry King e Jeff Hanneman, guitarristas e fundadores do Slayer, formaram uma das duplas mais letais da história do Metal. Os dois músicos em questão trabalharam juntos por cerca de 30 anos e gravaram clássicos imortais da música pesada, como "Seasons In The Abyss", "Angel Of Death", "Raining Blood", "South Of Heaven" e "Disciple".
A parceria profissional de Kerry e Jeff começou a ruir no início dos anos 2010, quando o segundo tomou uma picada de aranha e teve que se ausentar do Slayer. Infelizmente, a dupla se separou de forma definitiva em maio de 2013, quando Jeff morreu.
Em recente entrevista concedida à Rolling Stone, Kerry afirmou que não conseguiu se despedir de Jeff, embora eles morassem perto um do outro.
"Eu sabia que ele estava no hospital. Sabia que ele estava mal, mas não sabia que estava tão ruim assim. Eu estava ensaiando com Paul {Bostaph, baterista] para o que quer que estivéssemos fazendo, meu empresário me ligou um dia e disse: ‘Perdemos Jeff’. Eu pensei: ‘Não esperava por isso’.
Achei que haveria um momento... Quero dizer, ele morava a apenas uma hora de mim, em uma direção para onde eu nunca vou - o que não é desculpa. Mas você simplesmente não sabe até que chega o momento final e você pensa: ‘Puta que pariu. Eu queria ter ido lá ontem’. Mas isso não aconteceu", afirmou Kerry.
Jeff Hanneman faleceu dia 2 de maio de 2013, aos 49 anos, em decorrência de problemas causados pelo consumo excessivo de álcool. Leia mais sobre o guitarrista na nota a seguir.
Morte de Jeff Hanneman
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps