Segundo fundamentalistas, Deus matou Jeff Hanneman, guitarrista do Slayer
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Postado em 03 de maio de 2013
Os Estados Unidos também tem os seus Felicianos. A Igreja Batista de Westboro, baseada no Kansas, tuitou sobre o falecimento de Jeff Hanneman, alegando que o guitarrista do SLAYER foi o mais recente de uma linha de músicos que foram mortos por "Deus".
"Qual dos seus ídolos, Deus matará na próxima? Ontem, Chris Kelly #kriskross. Hoje Jeff Hanneman #Slayer", escreveu a Igreja Batista de Westboro ontem à tarde (02 de maio). Ela usava a hashtag #picketfunerals e vinha acompanhada pela imagem abaixo.
A Igreja Batista de Westboro é descrita pelo Wall Street Journal como uma "pequena igreja no Kansas que prega que as mortes dos EUA no Afeganistão e no Iraque são punição para a tolerância da homossexualidade e do aborto entre os americanos". O Examiner.com também falou o seguinte a respeito da igreja: "suas manifestações extravagantes nos funerais de militares não-gays, usando os eventos para destacar sua crença de que as mortes de militares no exterior são punição justificada pela tolerância da homossexualidade nos EUA." "Você está indo para inferno", "Graças a Deus pelos soldados mortos" e "Deus Odeia Você" são populares slogans da Westboro.
NOTA DO EDITOR: Sabemos que os leitores (ao menos a maior parte) são mais sensatos que os fundamentalistas citados acima. Sabemos que nem todos os cristão pensam assim. Este tipo de ódio, tanto dos cristão quanto dos anti-cristãos que se envolvem em agressões verbais, principalmente via internet, representa a mentalidade de uma minoria que infelizmente chama muita atenção e vira notícia.
Morte de Jeff Hanneman
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps