Jeff Hanneman: segundo The Gauntlet alcoolismo foi causa da morte
Por João Paulo Andrade
Fonte: The Gauntlet
Postado em 02 de maio de 2013
Segue tradução de nota publicada no site The Gauntlet:
Vocês devem se lembrar, alguns meses atrás, quando o The Gauntlet postou uma nota sobre Jeff Hanneman não querer voltar ao Slayer e praticamente não ter mais contato com os membros da banda. Recebemos dezenas de relatos de amigos de Jeff de que ele estava mal e havia parado de levar a sério a fisioterapia. No início desta semana, o comportamento de Jeff cobrou a sua conta, e ele foi internado em um hospital onde seu fígado mais tarde sofreria falência.
Nossas fontes hoje nos dizem: "Jeff estava tomando Heineken e vodka no café da manhã, almoço e jantar. A picada de aranha não era mais um problema para ele. O problema era a bebida. Ele simplesmente não parava. Jeff estava mal e não há dúvida de que ele fez isso a ele mesmo. É um dia muito triste para o metal. Ele era o Slayer."
No anúncio da morte de Jeff hoje, o Slayer disse que ele deixou sua esposa Kathy. "Você se pergunta quem escreveu aquela nota" diz outra fonte. "Jeff Hanneman se divorciou de Kathy quase dois anos atrás. Ou algum assessor de imprensa escreveu a nota, e estas não são as palavras da banda, ou a banda estava realmente sem contato com Jeff ultimamente."
A nota original pode ser lida no link abaixo.
Morte de Jeff Hanneman
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps