Neal Schon diz que o Avenged Sevenfold prejudicou o Journey no Rock In Rio
Por Bruce William
Postado em 23 de setembro de 2024
Além dos músicos que se manifestaram em apoio a Arnel Pineda, também seu colega de banda no Journey, o guitarrista Neal Schon, comprou a bronca pela performance na edição de 2024 do Rock In Rio que foi apontada como alguns como tendo sido "desastrosa".
Primeiro ele compartilhou um vídeo do palco que mostrava os fãs no Rio de Janeiro, junto com os comentários: "Toda essa porcaria fabricada sobre Arnel. Vendo isso, parece que ninguém se divertiu? Estou perguntando a vocês. Tudo fabricado, [são] blogs comprados e besteiras [que são] ditas." E em um comentário feito por ele sobre outro post, Neal diz: "Arnel, não ouça esses blogs. Todos são comprados. Você arrasou!".
Em seguida, Neal compartilha outro clipe mostrando o Journey se curvando ao público no final da performance no Rio e diz que a banda principal havia controlado a saída de som de sua banda: "Descobrimos muito depois que fomos extremamente limitados pelo Avenged Sevenfold. Isso significa que quase nenhum som pôde sair do PA para o público. Foi um movimento ridículo", diz Neal, que acrescenta ainda: "Olhem para o público. Eles amaram... o resto é merda que falam por aí."
E conforme aponta a Loudwire, alguém então pergunta no post se o técnico de som do Journey não poderia ter resolvido o problema, e Schon responde que não, enquanto outro fã explica que "equipamentos de som podem ser trancados e protegidos por senha." E ao ser questionado por que o Avenged Sevenfold foi o headliner em vez do Journey, Schon respondeu simplesmente: "Política."
Rock in Rio 2024
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps