Músicos saem em apoio a Arnel Pineda; "não dê ouvido a eles", diz Aquiles Priester
Por Bruce William
Postado em 23 de setembro de 2024
Em resposta às várias críticas recebidas pelo que teria sido a "pior performance do Rock in Rio", Arnel Pineda, vocalista do Journey, fez um post nas redes sociais dizendo que "sairá para sempre" se houver pedidos suficientes para ele deixe a banda. "Estou oferecendo a vocês uma chance agora (especialmente aqueles que me odiaram e nunca gostaram de mim desde o início) de simplesmente digitar SAIR ou FICAR aqui... e se SAIR chegar a 1 milhão... eu saio para sempre...", disse Arnel no post.
Journey - Mais Novidades
Não tardou para vários fãs, tanto dele quanto da banda, e principalmente muitos músicos, se manifestarem. "Você é um de meus vocalistas e pessoas favoritas, FIQUE!", responde Michael Sweet. "Fique, Arnel!! Você é um vocalista fantástico, apenas ignore os haters. Você tem a benção de Steve Perry e isso é o que realmente importa!, diz Adrian Vandenberg. "Não deixe que eles ganhem! FIQUE", comentou Alírio Netto. "Querido Arnel! TODO cantor que faz turnês tem noites ruins. Você vem arrasando há anos e ainda soa ótimo. Não deixe que esse post te afete. Foi um golpe baixo da parte deles incitar essa negatividade toda em relação a você. Continue cantando! Eu imagino que a maioria dos fãs esteja grata por você ter mantido o fogo aceso pelo Journey. Eu sei que eu estou!", disse Tony Harnell do TNT.
Como fica claro, a maioria esmagadora dos músicos compreendem o que ocorreu e querem que Arnel continue no posto. Eis mais alguns depoimentos: "Fique! Você é a pessoa certa para o trabalho! Não dê ouvidos a eles - eles não fazem nada, e é você quem está levando adiante o legado do Journey", comentou o baterista Aquiles Priester. "FIQUE, milhões de vezes FIQUE!!! Você é um vocalista monstruoso e uma pessoa maravilhosa. Ponto.", disse Alessandro Del Vecchio, tecladista do Edge Of Forever/Jorn; "FIQUE, meu amigo. O ramo musical e a profissão de músico são difíceis, e às vezes você terá um dia ruim por um motivo qualquer, faz parte de ser músico profissional. Supere isso, sempre haverá um próximo show para suplantar o último", disse Johnny Moraes do Agent Steel.
Rock in Rio 2024
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
Nevermore estreia nova formação em show na Turquia; veja setlist e vídeos
Ex-guitarrista do Turnstile foi preso por tentativa de homicídio
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
Guitarristas querem incluir músicas raras nos próximos shows do Judas Priest

Rock in Rio 2024 já tem data para acontecer, e The Town vai ter repeteco, informa Medina
Luan Santana será o primeiro cantor sertanejo a se apresentar no Rock in Rio
Meteoro da Paixão aniquila chance de "Noite do Metal" no Rock in Rio
"Vamos deixar outra banda ser headliner no Rock in Rio", afirma Bruce Dickinson
G1 classifica Journey como pior show até agora do Rock in Rio: "clima de vergonha alheia"
Com camiseta "do Guns", Chitãozinho manda recado a quem criticou sertanejo no Rock in Rio
Regis Tadeu diz que show no Rock in Rio foi "o mais desonesto" desde o Woodstock
Tecladista admite ter mentido de propósito sobre reunião do Journey com Steve Perry
Por que Prince temia que achassem "Purple Rain" parecida com "Faithfully" do Journey?
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O clássico de Raul que alfineta três cantores da MPB e ironiza músicas de protesto
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"


