O recado de Regis Tadeu e Lobão sobre críticas que Rock in Rio 2024 não tem rock
Por Gustavo Maiato
Postado em 03 de maio de 2024
Durante o podcast Sem Filtro, com participação de Lobão, Regis Tadeu e Paulo Baron, foi discutido sobre as críticas de que o Rock in Rio não tem rock. Isso foi impulsionado pelo fato de que a edição de 2014 é possivelmente a com menos atrações do estilo de todos os tempos.
"Foi divulgado o line-up do Rock in Rio. Vocês sabem bem que tem que acabar o ‘Rock in Rio não tem rock’. Cara, nunca foi festival de rock. Desde o primeiro. Ah, tinha o Iron Maiden? Mas tinha o Ivan Lins. Vamos parar com essa palhaçada. É uma marca. Tem gente que vai para andar de tirolesa, pegar brinde", disse Regis.
"O Rock in Rio é uma espécie de túmulo do rock brasileiro. Havia um fenômeno inédito antigamente que o fã da Legião Urbana só comprava essa banda e não as gringas. Queriam as brasileiras, que eram preferidas do fã. O rock brasileiro tinha uma aura de que conseguiu fabricar algo dentro do cancioneiro popular brasileiro", concluiu Lobão.
Vale lembrar que o rock estará presente no Rock in Rio 2024 no dia 21 com atrações como Pitty e Capital Inicial; no dia 14 com Imagine Dragons e NX Zero e dia 15 com Avenged Sevenfold, Evanescence, Journey, Os Paralamas do Sucesso, Deep Purple, Incubus, Planet Hemp e Barão Vermelho.
Rock in Rio 2024
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps