The Voice Angola: Uma versão impressionante de "Let It Be"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alfredo Yungi impressionou os mentores em uma versão de “Let It Be” dos Beatles no The Voice de Angola. Assista abaixo.

3509 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2015

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento261 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosPink Floyd: a cômica mensagem secreta em "Empty Spaces"5000 acessosLenny Kravitz: cantor rasga as calças em show e mostra o cambão

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online