Contraste: Finalmente sai o debut da banda

Resenha - Contraste - Contraste

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Sérgio Agenas
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Lançado oficialmente no final de 2016, o cd homônimo da banda CONTRASTE contém 13 faixas que trazem à tona reflexões e questionamentos sobre o sistema, suas falhas engrenagens e o modo apático/hipócrita que a sociedade vive em função do mesmo.

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosGuns N' Roses e AC/DC: Axl Rose tem uma bengala pornô

Todavia não se trata apenas da revolta vomitada de volta às injustiças sofridas, mas de uma espécie de poesia punk dotada de sentimentos que se misturam desde simples frustrações adolescentes até ataques fulminantes contra o país, o governo e a corruptibilidade das pessoas de mentes vazias.

Trata-se do primeiro trabalho que registra estes quase dez anos de banda underground, gravado de maneira totalmente independente, um registro sincero que tem como proposta incendiar velhos padrões para, assim, reconstruir um novo amanhã mais justo e livre.

Músicas:

1- 15 Minutos
2- Sem Permissão
3- Pode Ser Difícil Mas Não É Impossível
4- O Que Você Traz?
5- Desordem & Regresso
6- Subversidade
7- Pra Quem Luta Em Prol
8- Desilusões
9- Desta Vez
10- Autonomia
11- Ambição
12- Pra Não fazer o Que Eles Dizem
13- Injustiças Sociais

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Contraste"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Guns N Roses e AC/DCGuns N' Roses e AC/DC
Axl Rose tem uma bengala pornô

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosEvanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racista5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosSegredos da Indústria: Quer vender discos? Morra!4309 acessosEleições 2014: E se os músicos de rock fossem políticos?5000 acessosPedro Bial: chamando atenção para bumbum de Axl em 1991

Sobre Paulo Sérgio Agenas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online