Dysnomia: Grata revelação do thrash/death do interior paulista

Resenha - As Chaos Descends - Dysnomia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Quarteto oriundo de São Carlos/SP, o DYSNOMIA é uma das gratas surpresas da cena thrash/death metal do interior paulista. Com uma pegada moderna, mas sem deixar de lado o peso, a agressividade e a sujeira que o estilo exige, os caras apresentam aqui apenas 03 faixas, mas que mostram muito maturidade, e que a banda já está pronta para lançar seu primeiro disco completo.
5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

O som, como dito, é agressivo e brutal, com uma mescla bem interessante entre thrash e death metal (com prevalência do segundo) cheio de técnica e groove, daqueles de fazer qualquer fã dos estilos em questão apreciarem logo na primeira audição.

Guitarras energéticas e velozes, cozinha técnica e precisa, e vocais brutais dão a tônica aqui, sem espaços para concessões.

Todas as três faixas apresentadas são excelentes, e mostram uma maturidade digna de bandas já consagradas, em especial a “cacetada” “Casus Belli”, uma verdadeira obra prima da música pesada.

Guarde bem esse nome, pois certamente os fãs do estilo ouvirão muito falar do DYSNOMIA no futuro próximo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

As Chaos Descends - Dysnomia
(2013 - Nacional)

Formação:

João Jorge - Vocal, guitarras
Julio Cambi - Guitarras
Denilson Sarvo - Baixo
Érik Robert - Bateria

Tracklist:

01. As Chaos Descends
02. In Revolt
03. Casus Belli

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de As Chaos Descends - Dysnomia

307 acessosDysnomia: Prontos para lançar o debut

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dysnomia"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Dysnomia"

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosMarilyn Manson: isso é o que acontecia na tour de 19965000 acessosAC/DC: membros agradecem Steven Tyler, mas ele não lembra5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado5000 acessosMetallica: assista acidente encenado em show no México5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online