Dysnomia: Prontos para lançar o debut

Resenha - As Chaos Descends - Dysnomia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Quem conhece esses guerreiros sabe o quanto lutam pela cena, pois a banda são-carlense Dysnomia além de buscar seu próprio espaço ajuda, principalmente através do vocalista/guitarrista João Jorge, a organizar eventos e erguer a bandeira do underground na região.
40 acessosDysnomia: novo videoclipe disponível5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Com uma leve demora em relação a primeira demo lançada em 2009, a banda solta seu primeiro EP e, de forma muito profissional, atinge os objetivos e as expectativas. O Death Metal com pitadas de Thrash Metal do grupo evoluiu bastante e a banda está com uma pegada insana.

O primeiro destaque são as linhas de bateria de Érik Robert. Explorando bastante as variações, o cara desce a mão sem dó, o que já perceptível na primeira faixa que leva o nome do disco. Os riffs estão dando uma baita densidade, enquanto o baixo ajuda no sobrepeso sem piedade.

Com uma bela produção, a cargo de Luciano Matuck, no Matuck Studio e masterização do mestre Heros Trench, no Mr.Som Studio, “As Chaos Descends” é um grande passo da Dysnomia rumo ao primeiro full-length. Completam o time Julio Cambi (guitarra) e Denilson Sarvo (baixo).

https://www.facebook.com/pages/Dysnomia/158664620853278
http://www.myspace.com/dysnomiametal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de As Chaos Descends - Dysnomia

273 acessosDysnomia: Grata revelação do thrash/death do interior paulista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

40 acessosDysnomia: novo videoclipe disponível0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dysnomia"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Dysnomia"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online