Dysnomia: Prontos para lançar o debut
Resenha - As Chaos Descends - Dysnomia
Por Vitor Franceschini
Postado em 15 de novembro de 2013
Nota: 8
Quem conhece esses guerreiros sabe o quanto lutam pela cena, pois a banda são-carlense Dysnomia além de buscar seu próprio espaço ajuda, principalmente através do vocalista/guitarrista João Jorge, a organizar eventos e erguer a bandeira do underground na região.
Com uma leve demora em relação a primeira demo lançada em 2009, a banda solta seu primeiro EP e, de forma muito profissional, atinge os objetivos e as expectativas. O Death Metal com pitadas de Thrash Metal do grupo evoluiu bastante e a banda está com uma pegada insana.
O primeiro destaque são as linhas de bateria de Érik Robert. Explorando bastante as variações, o cara desce a mão sem dó, o que já perceptível na primeira faixa que leva o nome do disco. Os riffs estão dando uma baita densidade, enquanto o baixo ajuda no sobrepeso sem piedade.
Com uma bela produção, a cargo de Luciano Matuck, no Matuck Studio e masterização do mestre Heros Trench, no Mr.Som Studio, "As Chaos Descends" é um grande passo da Dysnomia rumo ao primeiro full-length. Completam o time Julio Cambi (guitarra) e Denilson Sarvo (baixo).
https://www.facebook.com/pages/Dysnomia/158664620853278
http://www.myspace.com/dysnomiametal
Outras resenhas de As Chaos Descends - Dysnomia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps