Division Hell: Apokaliptika esbanja categoria e competência

Resenha - Apokaliptika - Division Hell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Tem discos que, ao dar play pela primeira vez, você percebe instintivamente que está ouvindo algo especial. "Apokaliptika", novo promo do quarteto curitibano Division Hell, é um deles. Executando um death metal com características thrash, a banda formada por Ubour (vocal e guitarra), Renato Rieche (guitarra), Gino Gaier (baixo) e Eduardo Oliver (bateria) esbanja categoria e competência, mostrando que está mais do que pronta para alçar vôos maiores.
5000 acessosGuns N' Roses: Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl5000 acessosBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

As três faixas desse promo são bem produzidas e nem parecem ter sido gravadas por uma banda novata. Com um ótimo senso de composição, o grupo sabe como explorar bem as suas ideias, alternando trechos mais rápidos com passagens cadenciadas, o que torna as músicas ainda mais agressivas.

O grande destaque é a faixa que dá nome ao disco, onde o grupo demonstra que está pronto para entrar em uma nova fase em sua carreira e gravar o seu primeiro álbum completo.

Sem reinventar a roda, porém mostrando que tem talento e feeling em doses enormes, o Division Hell é, sem dúvida, um dos novos expoentes do death metal brasileiro. Gravadoras, não percam mais tempo: contratem já a banda, porque o que temos aqui é um diamante já lapidado e pronto para conquistar novos fãs.

Faixas:
Apokaliptika
Pray & Cry
Flesh Blood Desire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Apokaliptika - Division Hell

581 acessosDivision Hell: Acima do que costumamos ouvir em debuts393 acessosDivision Hell: Impressionante o vigor que emana das faixas583 acessosDivision Hell: Death Metal com flerte enorme com o Thrash

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Division Hell"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Division Hell"

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Guns N RosesGuns N' Roses
A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

5000 acessosSlayer: decoração de Natal sincronizada com Raining Blood5000 acessosScorpions: a história por trás da música "Wind of Change"5000 acessosBlack Sabbath: Rob Halford conta como foi substituir Ozzy5000 acessosLegião Urbana: a verdadeira história de "Faroeste Caboclo"?5000 acessosGene Simmons: ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro3465 acessosJbetcom: 20 clássicas capas transformadas em gifs animados

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online