Resenha - Disturbed By Fritz - Cremador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 6

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Natural do Maranhão, o Cremador coloca no mercado a demo “Disturbed By Fritz”. A banda, formada por Playmobil (vocal e baixo), Mauro (guitarra), Ehrenburg (guitarra) e Come Bala (bateria), executa um som que às vezes soa Black Metal, e outras mais Death Metal.
5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados

O fato é que, mesmo apresentando algumas boas idéias em “Disturbing By Fritz”, o som do Cremador não se diferencia muito do que estamos acostumados a ouvir na cena extrema. O vocal de Playmobil é o grande destaque, extremamente gutural, e entre as quatro faixas da demo eu destacaria a faixa-título, com mudanças de andamento interessantes.

Há potencial no Cremador, mas uma maior experiência de estúdio não fará nenhum mal ao grupo antes de uma nova demo.

Nos vemos no futuro.

Faixas:
1. False
2. Bad Dreams Can Come True
3. Black Death
4. Disturbed By Fritz

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Cremador"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosBlaze Bayley: vocalista comenta sobre relação com Bruce e Steve5000 acessosMuricy Ramalho: um jovem de cabelo comprido que gostava de rock5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online