Resenha - Colheita Do Lixo - Plaza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


O trio paulista Plaza, que não é patrocinado por nenhum shopping center (brincadeira) foi formado em 2003 e atualmente conta com Leonardo na bateria, Fábio no vocal e guitarra, Gustavo no vocal e guitarra e Reinaldo no baixo. Os caras apostam no rock cru, básico e visceral, flertando com o punk, com fortes influências da Plebe Rude e Inocentes.

"Brasil" é um rockão vigoroso, com refrão forte e letra politicamente engajada, com destaque para o bom trabalho de guitarras. Já "Colheita Do Lixo" é mais cadenciada e pesada, com uma roupagem que traz influências do Sepultura, mas ainda centrada no rock pesado, enquanto que "Neutrófita" responde pela parte mais suave do DEMO-CD, com uma boa proposta.

publicidade

A produção está boa e os caras sabem o que estão fazendo. Basta aparar algumas arestas e este trio vai longe. Sorte ao Plaza!

Contato: [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin