Resenha - Altars of Madness - Mystical End

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

Taí uma galera que investiu pesado no heavy metal. Os Paulistas do Mystical End são fãs assumidos de Iron Maiden e Judas Priest, e sua demo comprova isso, com 3 músicas do mais puro heavy metal.

"The Masterplan" e "Counter Attack" nos levam a mente os anos 80, quando os riffs potentes eram mais potentes, e os vocais mais agressivos, embora o timbre de Rodrigo Cafundó desafine em algumas partes de maneira até grotesca, mas nada que a estrada não cure. Os solos, a cargo de Carlos Henrique e Carlos Pranches, são muito bem elaborados e nos trazem o "feeling" de bons guitarristas (Smith/Murray por exemplo).

publicidade

Já a faixa título e uma semi-balada com todo o toque medieval de um Manowar, aliado ao peso de um Iron Maiden, com um belo resultado. Complementam a banda o baixista Thariel Manteiga e o batera Rogério Prado. Boa demo e boa sorte para o Mystical End.

Contato: [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandasMetallica
Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandas

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin