Resenha - Invasores - Invasores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Simas
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 8


A banda carioca (ou de outro planeta?) Invasores traz um CD demo pra lá de bem feito e divertido. Gravação e produção excelentes, com uma qualidade sonora muito boa e inclusive uma preocupação na arte gráfica (o logotipo é muito bom!). A banda traz uma proposta bem legal, com um rock pop/hard com letras irreverentes.

Slayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da BarbieBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Todos os integrantes atendem por codinomes como SUBBY e SPYCE e mais informações sobre o projeto podem ser vistas no site www.invasores.com.br.

O CD abre com a boa "Vamu Invadir", passando por "Vem Me Dar", a excelente "O Homem do Aterro", e a engraçadíssima "Mulher Gaga" em um clima bem Hard Rock , fechando com uma cover inusitada, mas muito bem sacada: "Alô! Alô! Marciano" de Rita Lee e Roberto de Carvalho.

O mais legal é ver que os músicos são excelentes, e que é um projeto que se for levado a sério pode render muitos frutos no futuro. Se você gosta de dar umas risadas, vale a pena pegar esse CD e ouvir a música desses caras.

Ahhhh, antes de acabar... uma parte de "Mulher Gaga": "...All We Hate is Mulher Gaga, Mulher Goo Goo, Mulher Gaga, All We Hate is Mulher Gaga, Pra Quem Nunca Viu, Odeio, Só Tem Uma em Mil..." em ritmo de Queen... excelente...

Para contatos imediatos de primeiro grau:
(21) 01120157, 99520473, 25371560.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Invasores"


Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Bruce: Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!Bruce
"Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Bruce: Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!Bruce
"Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Metallica: desconsolado, youtuber toca riff por duas horas sem pararMetallica
Desconsolado, youtuber toca riff por duas horas sem parar

Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa


Sobre Rodrigo Simas

Designer, carioca e tricolor. Começou a ouvir música aos 11 anos, com Iron Maiden, Metallica e Rush. Tem como hobby quase profissional, a música. Além de produzir shows e eventos, trabalhou por 5 anos em loja especializada em Heavy Metal, e já escreveu para alguns sites e revistas de música. Hoje escuta de tudo um pouco, e cada vez mais descobre que existem apenas dois tipos de música: a boa e a ruim, independente do estilo. Bandas e artistas favoritos: Dave Matthews Band, Peter Gabriel, Rush, Iron Maiden, Led Zeppelin, Ben Harper, Radiohead, System of a Down... e a lista continua...

Mais informações sobre Rodrigo Simas

Mais matérias de Rodrigo Simas no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336