Resenha - Shots From the Kalico Rose - Pistol Grip

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Vignini
Enviar Correções  

10


Esse é o primeiro album Pistol Grip, lançado recentemente pela Byo Records, a banda é formada por Stax – vocais, Chase Revenge e Hollywood nas guitarras, Slowey - baixo e Boxcar Kelly – bateria.

Angra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

O CD começa com "Cruxcifixion Politix", que lembra logo de cara Bad Religion, grande abertura com bom trabalho de guitarra e bom vocal. Logo depois vem "Runnin From the Gun" seguindo a mesma linha.

"Adrenaline" é uma paulada, ótima para "pogar". "Claustrophobis" lembra bastante o punk britânico dos anos 80. "Bourgeoisie" agradará aos fãs de Ramones.

"Fuck the P.M.R.C." faz uma singela homenagem ao P.M.R.C., uma espécie de T.F.P. americano, presidido pela esposa de Al Gore, Tipper Gore (aquele que ganhou, mas não levou a presidência americana). A mesma associação responsável pela perseguição de bandas de Heavy Metal, Rap e Punk, já havia sido inclusive "homenageada", na música "Censorshit" do Ramones.

"Missionary", "Righteous Vigilante" e "L.A. City Jinx" encerram a cd com bastante estilo. O Pistol Grip mostra uma tremenda maturidade, para uma banda estreante. Vamos torcer para eles continuarem nessa linha. Se quiser saber mais sobre a banda consulte www.byorecords.com , vale a pena.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Angra: banda errou na escolha de Fabio Lione?Angra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley


Sobre Guilherme Vignini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin