Resenha - Fragments Of Reason - AKO

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Vignini
Enviar Correções  

7


Este é o primeiro CD da banda britânica de hardcore AKO. Formada em 1999, essa banda

está ganhando seu espaço no circuito de hardcore inglês.

publicidade

O CD começa com "Injury by Union – Just Be Strong", um som com excelente trabalho de guitarras/vocais e muito peso. "Dissipade" tem uma letra sobre um amor perdido, mas não tem nada de melódico, nem romântico, é uma porrada só. "No Love" é puro punk, com uma melodia muito parecida com o estilo de algumas bandas punk da Califórnia. "Time to Heal" é um som que tem uma introdução de guitarras a la Iron Maiden, mas a comparação fica por aí, pois logo vira algo entre Biohazard e Sick of it All. "Straight to Hell (Dead)" e "Changing for the Worse" foram gravadas ao vivo em Bristol, onde dá para se ter uma idéia de como deve ser o show da banda. O som não está tão bom como as músicas de estúdio (principalmente a parte das guitarras), mas os vocais estão ótimos e as composições são muito boas.

publicidade

AKO não é uma banda com grandes harmonias vocais ou virtuosismos, mas tem muiiiiiito peso para compensar. Não é o tipo de som que toca em qualquer festinha adolescente, mas é uma banda que com certeza deve fazer qualquer pessoa que gosta de hardcore sem frescuras vibrar.

Eles estão muito bem cotados no site MP3.COM, dê uma olhada na página deles, www.mp3.com/A-KO
e pegue uma amostra do som sem frescura do AKO.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Lady Gaga e EddieSeparados no nascimento
Lady Gaga e Eddie

Spike: os sete piores solos de guitarraSpike
Os sete piores solos de guitarra


Sobre Guilherme Vignini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin